Wednesday ~ 🖤
Assim que sai do quarto, resolvi ir para a biblioteca mas antes mãozinha quis ir para o quarto de Yoko, provavelmente fofocar sobre Liam ou outra coisa deles. Não que eu me importe.
Fui pegar um puff macio que havia ali, fiquei lendo vários livros de diversos géneros, terror, suspense, mistério, lógica e outros. Vi que faltava pouco tempo para que pudéssemos ir dormir, porém pensei em passar a noite escrevendo, e para isso precisaria de café. Muito café - põem muito nisso -.
Fui ao refeitório buscar café, mas estava tudo escuro, fui para o pátio e já era possível ver a lua só olhando para cima, só se via os corredores pela luz do luar, decidi ir para o dormitório, já que não havia mais jeito.Assim que parei em frente ao quarto, escutei a voz de ambos, Liam e Enid. Os dois pareciam estar rindo de algo fútil, bom... Quem liga.
Abri a porta e logo fui até minha escrivaninha sentindo os olhares curiosos sobre mim, ignoro e pego algumas folhas em branco pondo na máquina de escrever, começo e pensar enquanto bato o dedo na mesa, fazendo um barulho repetitivo irritante, e começo a me irritar com o meu próprio barulho.
O que estava acontecendo comigo? Será isso só um estresse..?
Fecho os olhos e sinto uma mão em meu ombro, assustada, dou um pulo na cadeira e me viro para ver de quem é a mão. Mãozinha, ele tinha voltado
do quarto de Yoko, olhando um pouco mais para trás vejo que Enid e Liam estão me encarando curiosos."Hm, we.. ". - corto a fala do mesmo, estava sem paciência para tudo - "Não termine de falar, estou enjoada de falação por hoje ". - me virei para frente e apoiei meus cotovelos na escrivaninha, segurando meu rosto mas mãos e olhando para baixo, fechando os olhos.
Minha cabeça estava doendo e meu ouvido estava entre escutar minhas baixas reclamações e as falas - quase sussurros - dos de trás. Em um ponto alto me senti enjoada e resolvo ir para o banheiro, tonta e quase caindo no chão me apoio na parede do banheiro até o vaso, nem fechei a porta.
Tirei meu cabelo da frente e vomitei tudo que havia comido no dia.
Ouvi passos rápidos atrás de mim, mas antes de ver borrões desmaiei.
--------------------------------------------------------------
Enid ~ ❤
Assim que vimos wed vomitar no vaso do banheiro, corremos para ajudá-la, porém quando chegamos perto ela desmaiou. Liam pegou ela no colo estilo noiva e levou-a para a minha cama, era maior.
"Relaxa, ela vai ficar bem agora só Respira fundo ok? ". - ele disse, tentando espantar meu medo e nervosismo - "vou pegar algo que possa ajudar! ". - falei, mas quando ia sair sinto a mão dele me puxar, olhei para ele com uma cara confusa - "Relaxa nid, eu vou lá e você vigia ela, ok? Vou indo! ". - ele avisou, indo em direção à porta.
Eu fiquei sentada do lado de wed, já estava muito tarde para a enfermaria estar aberta, provavelmente só alguns alunos estariam acordados. Lembrei do termômetro que guardo na gaveta e abro a mesma, pego ele e coloco entre o braço de wed. Espero um pouco e escuto um barulho de porta. Era Liam com algumas coisas em suas mãos.
Ele estava segurando um copo d'água, uma cartela de comprimidos e uma bandeja de comida improvisada. Me surpreendo com sua agilidade e pergunto que comprimidos são esses.
"Esses comprimidos são para enjôo, e tem outro aqui escondido para dor de cabeça e dores musculares ". - ele diz, colocando a água na cômoda ao lado junto à bandeja, vejo o mesmo abrir a cartela de anti-vômito. O comprimido era daqueles de plástico vermelho e branco.
"Ok, e agora? Eu coloquei o termômetro nela a pouco tempo antes de você chegar, acho melhor esperar ". - vejo o mesmo assentir com a cabeça.
Ficamos ali esperando wed acordar, e de repente sinto uma cutucada na panturrilha, é mãozinha e ele está aparentemente curioso com o que estamos olhando, pois o mesmo estava na gaveta da escrivaninha de wed, sorte a dele que ela não o viu.
Coloco mãozinha do lado de wed, ele fica tremendo e eu faço um pequeno carinho para o confortar, vejo a tremedeira dele diminuir lentamente, decido apenas deixá-lo ali conosco.
"Então... Como essa mão Fica viva? ". - após alguns minutos de silêncio, Liam pergunta provavelmente mudando de assunto, eu olho para ele surpreso pela ousadia já que mãozinha não é dos mais carinhosos com curiosos sobre ele. Veio mãozinha fazer um 'vai pro inferno' com o dedo do meio. Solto uma pequena risada abafada, e escuto o termômetro apitar, retiro ele de wed e vejo, ela estava com febre alta, Chamo a mesma e a vejo lentamente abrir os olhos.
"Enid? O que houve? ". - ela pergunta enquanto tenta levantar, apenas explico à ela o que aconteceu e a deito na cama, falando para ela não fazer nenhum esforço, dou também o comprimido para ela tomar. Assim que wed tomou o comprimido fiquei na dúvida se perguntava se ela estava bem, porém é melhor esperar ela melhorar para isso...
--------------------------------------------------------------
Opa, tudo bom? To fazendo uns capítulos aqui, porém as vezes eu tenho umas ideia muito boas só que não sei onde postar já que tenho 2 fics que não posso abandonar, o que vocês acham de me darem 2 neurônios para eu poder pensar mais rápido? Kkkk
Sei que demorei mais eu tava ocupado resolvendo questões de matemática e tmb meus amigos se meteram em briga ai deu B.O
Flw e boa noite/tarde/ ou bom dia
934 palavras
-Ali 🖤
~{REVISADO}~
VOCÊ ESTÁ LENDO
desde o início ~{Wenclair}~
FanfictionEm uma bela manhã Enid estava muito para baixo sentindo um vazio em si então resolve ver suas notícias diárias no celular, quando sem querer se depara com A comunidade lgbtqia+ e assim acaba se descobrindo transgênero, com medo de contar à seus amig...