Capítulo - 2

262 27 10
                                    

Enid ~ ❤

   Se passaram uns dias desde que eu me descobri trans e... Ainda não falei com mãozinha acho que prefiro guardar isso, mesmo que em algumas situações pareçam boas para contar - como quando pinto as unhas dele - decidi criar uma conta no Twitter isolada para poder desabafar nele.

   Wednesday... Ela anda um pouco mais distante de mim estes dias, e sempre levando mãozinha com ela e isso só pode ser 2 coisas

   1- Wednesday descobriu de alguma forma e esta me evitando...ao extremo.

  2- Wednesday esta tramando algo contra alguma pessoa que possivelmente falou mal de mim perto dela.

   Gosto de acreditar na 2 opção... Bom, vamos planejar tudo em partes.

   Se eu não contar para ninguém eu terei que ser o "eu" de verdade somente online e isso seria catastrófico. Porém se eu contar para alguém pode ser que essa pessoa seja transfóbica e acabe espalhando pela Escola, assim resultando em uma Wednesday possivelmente puta da vida... ou talvez ela se afaste de mim.

   Sei que minha presença não é das melhores pois muitas coisas complicam minha vida nesse inferno, minha transformação tardia em lobisomem, minhas cores e minha personalidade.

   Sempre me consideraram extrovertida, porém eu me considero introvertido contido... Acho que Wednesday sacou isso. Ainda mais quando ficamos no quarto, já que eu não costumo falar muito depois do bullying pesado que me fizeram.

   Agora me encontro andando nos corredores de Nevermore indo em direção para a minha próxima aula, poções. Os corredores dessa escola são gigantes, às vezes podem parecer não ter fim, quando você se dá conta já bateu de cabeça em uma parede pois pensou que o corredor era mais longo - específico? Sim -.

   Olhei pelas janelas de um dos corredores do andar de cima e vi vários corvos com asas negras nos galhos secos de árvores, tão livres para tudo. Às vezes penso em querer ser um corvo, sem preocupações, responsabilidade, sem preconceito entre os da mesma espécie e sempre livres...porem nem tudo é como eu penso.

   Assim que entrei na sala, todos me olharam e meus pelos se arrepiaram enquanto eu caminhava lentamente à minha carteira, senti olhos em minhas costas porem tratei de ignorar.

   Sempre compartilhei minha mesa com a Addams, que literalmente nunca puxava assunto durante a aula, ainda mais agora que ela esta mais "diferente"... Quando me sentei vi Wednesday ali me olhando de canto de olho mais que logo desviou-se.

   A aula correu com vários alunos respondendo o professor e os outros só anotando, entre wed e eu não se escutava um pio se quer, o grupo à nossa frente até olhou para trás pois eu não havia dito um " a
" durante a aula inteira.

   Wed pareceu perceber meu silêncio e me cutucou com o dedo, ótimo agora tenho que inventar algo rápido. Me virei para a mesma e ela estava quase toda virada em minha direção, será que algo tinha acontecido?

"Enid, esta passando mal? ". - wed perguntou, logo tratei de responder rápido - "muito, estou maravilhosamente bem " -. Respondi, já me virando para frente e escrevendo as anotações novas do quadro. Vi de canto de olho wed estreitar seus olhos para mim, mais logo fez o mesmo que eu.

   Assim que o sinal tocou, decidi ir para a biblioteca já que as aula haviam acabado e eu estava livre, coloquei meu fone e peguei a mochila, vi wed me olhar indiferente porém parecia curiosa sobre algo. Ignorei e sai andando.

   Chegando à biblioteca, fui abrir minha playlist do spotify, quando sinto meus fones serem arrancados brutalmente de meus ouvidos, senti uma ardência fraca seguida de uma gota de sangue. Olhei para quem fez isso e vi... A menina e seu grupo, os mesmo que me fizeram perder metade de minha extroversão.

Se não me engano o nome dela é...

É....
...
   Não me lembro, mais enfim, quem liga se já sabe que não muda nada né.

   Fechei meus olhos momentaneamente, coloquei a mão no ouvido e limpei o sangue, abri os olhos e vi ele em minha mão.

   Fechei os punhos.

   Respirei fundo.

   Olhei para ela, e a vi quebrando meu fone em dois com as mãos e logo em seguida pisando nele.

   Olhei para cima e fechei os olhos, se eu entrasse em confusão isso não acabaria bem, e não seria para mim.

"O que foi, cachorrinha? Está meditando é... Ué, por que não responde? ME RESPONDA! ". - Senti um tapa arder em meu rosto, abaixei a cabeça e vi... O mãozinha. Franzi o cenho enquanto pensava.

   Mãozinha estava em cima de meu sapato, mais... Se mãozinha estava com wed antes significa que..

   Não tendo tempo para raciocinar, vejo wed socando a menina à minha frente. Anny, lembrei o nome dela agora.

   Anny caiu nos braços de um garoto alto e eu logo segurei a mão de wed, a puxando para mim, vejo ela com uma carranca de morte em sua face, mais ignoro.

"wed? Esta ficando doida!? ". - vejo ela com um rosto de ódio e confusão - "eu te ajudo e você me pergunta se estou ficando doida? Deveria me agradecer ". - vejo a mesma se virar para Anny e ameaçar bater nela e em seus amigos. Porém sei que wed não é assim.

"Se vocês não deixarem ele, não haverá mais avisos, entendidos? ". - escuto ela dizer... Espera, ele? Como ela... Não..deve ter sido o tapa que me confundiu.

Os amigos de Anny concordaram e saíram correndo com Anny quase caindo, a cena foi engraçada.. Mais logo que olhei para o chão e vi meu fone quebrado, meu semblante de - quase - alegria sumiu.

Me Agachei para pegar o fone e logo dei um longo suspiro, vejo wed se virando para mim com uma de que, quem não conhecesse pensaria que era de indiferente, mais eu sei que não era. Era de culpa, e isso era mais que raro. era único quando se tratava de Wednesday Addams.

"Não fique assim por um fone qualquer, posso te comprar outro ". - a ouso dizer, logo olho para ela e vi sinceridade - "obrigada, mais não adiantaria comprar outro, esse era especial ". - de fato, era realmente especial..

"Especial... Como? Algum parente de deu de aniversário ou algo do tipo? ". - wed pé perguntou, até fiquei surpresa que ela estivesse falando comigo - "foi uma pessoa especial que me deu de presente para não esquecer sua presença, por mais que nunca esqueceria naturalmente.. ". - respondi, lembrando dos momentos em que ainda nos víamos.

Essa pessoa, era um amigo de infância que conheci pois ele se mudou para perto da minha casa e acabamos frequentando os mesmos lugares e acabamos nos aproximando, com o tempo os outros membros da alcateia notaram algo nele e expulsaram sem nem explicar para mim ou minha família. Ele se chamava Liam.

   Vi a expressão de curiosidade em wed mais logo pedir para que fossemos para o quarto, eu iria entrar em contato com Liam para uma boa e longa conversa e no meio iria pedir - implorar - por um fone idêntico e iria também explicar o motivo.

--------------------------------------------------------------

   Foi isso gente, eu demorei um pouco mais me acostumei a postar no horário da noite ok? E as às vezes durmo escrevendo mais pato logo cedo

   Boa noite para quem está lendo isso após eu postar, se cuide e bjs

1208 palavras

-Ali 🖤

~{REVISADO}~

desde o início ~{Wenclair}~Onde histórias criam vida. Descubra agora