Capítulo - 4

243 25 4
                                    

Wednesday ~ 🖤

   Assim que consegui abrir a bendita porta, caí em cima de enid, ele pareceu bater a cabeça no chão pela cara - nada boa - dele. Ainda no chão, olhei para ele e fechei mais a cara, vai que ele chora de medo... Nunca se sabe, esse viralata bipolar.

   Mesmo estando puta, me levanto e estendo a mão para ele levantar, ele me olha desconfiado.

"Se for me matar, faz logo porquê não quero sofrer tanto assim ". - diz ele, ajoelhado e fazendo drama com a mão no peito e se jogando de leve para trás
- "esta vendo uma faca em minha mão por acaso? Esquizofrênico...até onde sei ela voou pela janela ". - respondo, logo o vejo se fingir de ofendido e se afastar um pouco de mim enquanto limpa uma lágrima inexistente -.

  "Viu? Do jeito que você é, nem uma faca consegue ficar perto de você... ". - diz ele, se afastando devagar...Se ele pensa que pode fugir de mim ele está completamente enganado - "Enid Sinclair, volte aqui ". - digo ao ver ele se afastar mais rápido aos passos longos - "voltar para aonde? Ainda to aqui... ". - diz ele ainda se afastando, assim que ele encostou na vidraçaria da janela, comecei a andar até o mesmo devagar com o semblante sério -.

   O mesmo se desesperou e tentou abrir a janela para ir até a varanda do dormitório, e eu chegava cada vez mais perto... Mais e mais... E ele ainda tentava abrir a janela, barulhento e cada vez mais desesperado. Que lobo lerdo, não viu a chave na cômoda do lado não? Além de esquizofrênico ainda é lerdo.

   Assim que cheguei bem perto dele, parei e cruzei os braços e esperei ele notar meu ato repentino.

"Opa, wed! Como vai? Parece que não te vejo desde... À 20 segundos atrás, Hehehe ". Disse ele, assim que virou para mim, as mãos estavam nervosas e ele acabou batendo a mão na janela, fazendo ali uma pequena fratura - "oops... Não fui eu! ". - disse ele com as mãos para cima, em rendição - "..não me mata por favor.. ". - sussurrou ele, com uma careta de drama enquanto se encolhia no chão, abraçava os joelhos e escondia o rosto entre as pernas.

   Eu só assistia aquilo com a cara séria, até era engraçado ver a reação que eu causava no lobo, até que decidi fazer uma coisa.

   Esperei o tempo que foi necessário para que ele finalmente espiasse com um único olho, assim que ele olhou para mim, olhei rapidamente para a cômoda que tinha a chave da janela na qual aparecia a ponta afiada da chave e voltei o olhar para ele, que acompanhou meu olhar.

   Em um movimento imediato o corpo do lobo se esticou todo para pegar a chave, assim que ele pegou, agarrei bruscamente seu pulso fazendo ele olhar para mim e eu olhar para ele. Silêncio. Era a única coisa que se escutava a não ser a nossa respiração. Ficamos nos olhando até que escutamos uma gota d'água bater no lado de fora da janela.

   Enid olhou para fora com o canto do olho esquerdo sem mexer a cabeça um milímetro sequer, assim que ele viu mais gotas caírem na janela ele relaxou o corpo todo e fez uma cara de frustração e soltou a chave, mais eu ainda segurava seu pulso.

   Um pequeno - quase imperceptível - sorriso apareceu no canto de meus lábios, o lobo olhou e as sobrancelhas subiram com a surpresa e sua boca formou um "O" perfeito -.

"Meu Deus, eu sou privilegiada... Deus eu te amo ". - disse ele enquanto olhava meu rosto, permaneci com o 'sorriso' e soltei o pulso dele enquanto me virava para minha cadeira, decidi escrever para esquecer os acontecimentos passados -.

"Como pôde? Simplesmente sair andando como se não tivesse acontecido nada? ". - disse ele, encostando a lateral do corpo na minha escrivaninha e me olhando incrédulo -.

"Os acontecimentos foram... Um tanto confusos, e uma coisa. Você é lerdo demais ". - falei, já abrindo a gaveta e colocando uma folha na máquina, estralei os dedos, indicando que precisaria imediatamente de silêncio -.

"Não esses acontecimentos, o último ". - último? Ele diz com uma face confusa, provavelmente pelo pronome que usei... Ele quer dizer o 'sorriso'? - "isso foi só um erro meu ". - falei, enquanto tentava pensar na minha história -.

"Erro? Pff.. Não me faça rir, Addams, seu sorriso foi mais que esplêndido para ter sido um erro". - ele disse, assim que escutei isso acabei perdendo a linha do raciocínio, senti meu rosto esquentar -.

Bom, acho melhor não usar pronomes masculinos em minhas falas com ele, pode ser que isso deixe óbvio que sei de " tudo " desse o início.

   Olhei para ele de canto de olho, ele estava com os olhos brilhando e bochecha rosa, um sorriso apareceu em sua face.

"aproveitando a vista? E..você ficou linda com a bochecha rosa... ". - disse ele, logo me toquei que estava encarando ele por um tempo. Resolvi apenas dizer que precisava de silêncio para escrever minha história e usaria esse tempo para processar tudo.

   Agora que finalmente posso processar tudo, me pergunto.. Onde minha faca foi parar? E se ele acertou alguém lá em baixo? Hum, culpado seja Enid.

   --------------------------------------------------------------

   Depois de 5 folhas para meu livro, decido descansar um pouco, as aulas acabaram faz um tempo então posso até dormir se qui..... Alguém bate na porta. Olho para trás e vejo Enid abrir os olhos surpresa com algo e ir correndo para a porta, assim que ele abre vejo um garoto, um pouco mais alto que ele, cabelo no ombro e cacheado e pele morena, uma face sério porém com um sorriso no rosto.

   Eles se abraçam e Enid o chama para entrar. Não gostei dele.

"Então Liam, como chegou tão rápido? Pelo que sei Nevermore Fica bem longe da sua casa ". - disse ela, rindo da própria fala - "então, eu tenho meus métodos né, e aqui está seu pedido! ". - vejo ele dar uma caixa média para Enid, o mesmo pega com uma sorriso enorme no rosto, acho que estou interrompendo algo.

"Bom, irei sair para vocês conversarem, qualquer coisa estarei procurando minha faca com mãozinha ". - digo, logo vejo mãozinha subir do meu pé até meu ombro - " Wes, espera! ". - escuto Enid dizer, comigo já na porta me viro até eles - "sim, Enid? ". - vejo o 'Liam' me olhar curioso -.

"Bom, quero te apresentar Liam, meu amigo de muito tempo atrás e que me deu o fone, agora quebrado ". - ela diz, Liam vem até mim e estende a mão, observo o ato e retribuo o aperto de mão, assim que ia soltar a mão dele ele beija a costa de minha mão, me fazendo olhar para ele com uma cara nada boa - "olá, linda dama ". - dama? Quem deu essa intimidade para ele? Eu não fui.

"Olá, Liam ". - me viro e abro a porta, antes de sair, olho para Enid por cima do ombro e dou o mesmo sorriso de antes, quase imperceptível. O mesmo Fica com a bochecha rosa e ai sim eu saio do quarto, com o gosto da vitória na boca.

--------------------------------------------------------------

  Opa! Mais um capítulo para vocês ai, motivo do sumiço repentino : Bloqueio de criatividade.

   Se leu até aqui, não esqueça de votar isso me motiva muito! E mais uma coisa, eu to usando o quadro de avisos para algumas coisas, se eu sumir dêem uma olhada!

   Esse Liam, o que será que viram nele para expulsa-lo? Beijos do ali 🖤

1229 palavras

-Ali 🖤

~{REVISADO}~

desde o início ~{Wenclair}~Onde histórias criam vida. Descubra agora