¡ENSÉÑAME, HYUNG!

311 28 6
                                    




"Te vejo na quadra de basquete depois do meu treino. Se chegar tarde, esqueça os conselhos."

Essa tinha sido a mensagem que YoonGi havia me mandado no privado, o qual é estranho, pois o único lugar onde havia interação entre nós por meio de mensagens de texto é no grupo que temos com os garotos.

Olho a hora no telefone, me dando conta que faltava meia hora para que o treino do hyung terminasse, assim como meu treino de taekwondo. Volto rapidamente para este, pois quanto mais rápido terminar, mais rápido poderei ir para o YoonGi.

Quando meu treino chega ao fim, vou tão rápido como se fosse o Flash para os chuveiros, pois também não pensava chegar em minhas - se é que se pode chamar assim - aulas com hyung cheio de suor. Ao terminar o banho, com a mesma velocidade em que cheguei, me vesti, olhando rapidamente a hora; amaldiçoo ao ver que já se passaram dez minutos desde que o treino de YoonGi terminou.

Sem sequer me preocupar em pôr meus sapatos e terminar de me secar bem, saio disparado com meus pertences até a quadra de basquete, que fica a mais algumas salas de treino. Sei como é YoonGi, e ele odeia a impontualidade acima de tudo, poderia perder sua amizade se o frustrasse por chegar tarde, inclusive.

Abro a porta para a quadra de basquete, agradecendo a todos os deuses que existem e não por encontrar o hyung dando alguns tiros na cesta. Ainda assim, corro até onde ele está, e por minha falta de jeito e imprudência, acabo escorregando graças aos meus pés que estavam um pouco molhados ainda, e esse piso não se comparava com os que já tinha atravessado.

Fecho os olhos, esperando minha dolorosa queda de cara até o chão, mas essa nunca chega e em seu lugar sinto uns firmes braços rodeando minha cintura e algo parecido com o peito de alguém preso ao lado direito do meu tronco.

- Poderia deixar de ser desastrado por um segundo na sua vida? - Escuto a voz de YoonGi muito perto do meu ouvido.

Demasiado perto.

Abro os olhos para comprovar a proximidade que há entre seu rosto e minha cabeça, notando que é muito mínima. Também não me sinto desconfortável com isso, pois sei que ambos confiamos um no outro o suficiente para estarmos tão perto; mas, se é assim, por quê meu coração está batendo como se tivesse corrido uma maratona? Isso pode ter sido em resposta à adrenalina que eu sentia porque pensava que ia cair de cara, mas por quê sinto minha bochechas corarem? Não tinha resposta para isso.

- Sinto muito - digo muito baixinho, morrendo de vergonha, provavelmente por isso que minhas bochechas estão ficando como as de um palhaço. - E obrigado por evitar minha queda - o olho nos olhos, sem evitar que nossos narizes se esfreguem por minha ação.

Eu tomo o tempo necessário para analisá-lo, aproveitando a oportunidade de tê-lo assim de perto.

Tem uns olhos de gato muito bonitos; não que antes não tenha me dado conta disso, só que nunca os vi tão de perto como agora. Seu nariz é muito bonito também. Inclusive seus cílios são muito lindos. Seus lábios não são nem muito grossos, nem muito finos. Não tem as feições tão marcadas, mas pela cara que tem todos os dias, parece sempre estar de mal humor; só que agora parece ter outro tipo de sentimento mostrado em seu rosto que não consigo entender. Sem toca-la muito, sei que a pele de seu rosto é muito suave.

YoonGi é muito lindo, agora entendo muito mais porque todos - ou quase todos - na escola - seja homem ou mulher - morrem para ter algo com ele.

HYUNG!  | ʸᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora