¡AYÚDAME, HYUNG!

412 29 1
                                    





Não pode ser, não pode ser, não pode ser, não pode ser!

Finalmente pude obter um encontro, e com a garota dos meus sonhos!

Jamais pensei que esse dia chegaria, e agora que chegou, não sei como me sentir.

Não pensei chegar tão longe, na realidade, esse pode ser o motivo.

É que, verdadeiramente, tudo aconteceu tão rápido, de forma tão espontânea, que ainda não entendo bem o que fiz.

Ji Eun noona eu tinha dito aquela que, praticamente, tem sido meu amor platônico desde que iniciei o ensino médio tem algo para fazer no sábado? Arranjei coragem para perguntar.

Acho que não. Esse fim de semana estou livre me olhou com uma sobrancelha levantada por que? Quer que façamos algo?

Aqui meu coração começou a bombear como nunca antes, com entusiasmo.

Não seria má ideia — em todo momento, mantive um rosto sério e me mostrei como tal.

-— Bem. Temos que ir ao parque caminhar um tempo, e depois podemos ir ao cinema. Te mando mensagem para a hora e o ponto de encontro.

Ainda não acredito que finalmente consegui!

Continuo com meu caminho até chegar na cafeteria do instituto, onde procuro a mesa em que meus amigos se encontram comendo. Ao encontrá-la, me aproximo a ela, mas com lentidão, ocultando a felicidade que me devora da cabeça aos pés o melhor que posso.

— JungKookie está aqui — informa Jin quando me vê e os olhos de todos estão em mim.

— Quero saber que te disse Ji Eun — enquanto HoSeok fala, eu me sento à mesa, fazendo um biquinho, fingindo tristeza.

— Oh, JungKookie, sinto muito — diz agora Jimin, fazendo a mesma cara de pena que os outros quatro.

Aqui não posso evitar rir, fazendo que todos mudem seu semblante a um de confusão.

— Me disse que sim! — Grito com alegria, contagiando os demais.

Aww, nosso JungKookie finalmente está crescendo — comenta TaeHyung -— Parece que foi ontem quando apenas planejava como pedir a Ji Eun para sair num encontro.

— Foi ontem, TaeTae — digo, rindo.

— Estou muito feliz por você, Kookie. Já era tempo de se estabelecer com alguém — fala NamJoon.

— Sim... o melhor é que será com meu amor platônico, isso não é incrível?! — Os demais riem, mostrando-se contentes por mim.

Com exceção de um que, depois de se manter calado e sereno, é o que fala a continuação:

— Como está tão seguro que será sua namorada depois desse encontro? — YoonGi mostrou-se desinteressado no assunto desde que comecei a falar deste, e seu tom de voz me dá ainda mais a entender isso.

— A quê se refere? Pensa que posso não gostar ou que sou pouca coisa pra ela? — Ataco, agora começando a ficar nervoso.

— Não digo por isso, — me responde — mas por outra coisa.

— Qual?

— Acho que sei ao que YoonGi se refere. — diz TaeHyung — Nunca teve uma namorada antes, JungKook; portanto, também nunca teve nenhum encontro com ninguém. Você é um inexperiente nesse campo, e se não for como deseja e o arruinar, será por isso mesmo.

— Mas sempre há uma primeira vez para tudo, não é assim? — Pergunto.

— Sim, mas os encontros na tua idade já são outro nível. Ainda mais tratando-se de alguém como Ji Eun, que é tão malditamente perfeita em sua construção, e que já teve encontros com muitos garotos antes. Se fizer algo que ela não goste, pode expulsá-lo muito antes de você se aproximar, como os outros — disse Jin, e aí eu entendo um pouco.

Tinham razão, como isso não me ocorreu antes?

— Então, o que faço? — Pareço desesperado, e isso é porque estou começando a ficar — Só tenho dois dias para nosso encontro, não é como se pudesse ler tutoriais idiotas na internet sobre como não fazer merda no primeiro encontro.

— Nem olhe pra mim, todos os meus encontros resultaram em um completo fracasso — diz Jimin rapidamente.

— O que disse Jimin, por dois — fala dessa vez HoSeok.

Olho a todos os outros, tentando ver o apoio em meus amigos, mas todos se esquivam do meu olhar como se eu fosse a Medusa.

É então quando uma lâmpada imaginária aparece acima da minha cabeça, acendendo-se, pois uma ideia um tanto louca me vem à mente.

— Hyung — chamo, e o único que eu chamo apenas por esse honorifico levanta seu olhar de sua comida, prestando atenção em mim — Acho que você é o único que me resta. Me ajude, hyung.

A YoonGi hyung, desde que nos conhecemos, nunca tive coragem de chamá-lo por seu nome — assim como faço com TaeHyung e os outros garotos — pois sempre me repetia que era mais velho que eu e que devia respeita-lo por isso, que só devia chamá-lo pelo honorífico «hyung». Aquilo ficou tão bem gravado, que depois de muitos anos eu ainda não posso chamar-lhe »YoonGi« em voz alta como qualquer pessoa normal faria.

Por que exatamente eu escolhi ele em vez de reclamar com os outros por sua covardia? Porque hyung era conhecido por todos no instituto como o «conquistador de corações». Não é por nada que eu tinha 100% de certeza de que alguém no colegial alguma vez já sentiu algum tipo de atração por ele. Havia tido muitos encontros antes sobre as quais tinha falado comigo e os outros garotos, encontro os quais foram totalmente bem sucedidos, mas como é desses que «busco uma aventura, não uma relação estável», para a garota que era seu encontro o resultado não foi tão bom, mas também não era como se reclamasse, pois elas mesmas diziam que não podiam odiar a alguém tão maravilhoso como Min YoonGi.

Ele era o indicado para me ensinar seus segredos para ter um encontro e não falhar na tentativa.

— Eu? — pergunta, incrédulo, apontando para si mesmo com seu indicador — Está louco se pensa que farei isso.

— Vamos, hyung! — Começo com o que seria minha humilhante suplica — Todos sabem que você é um expert em encontros ou qualquer coisa que tenha a ver com isso. Não é por nada que a escola inteira deseja ter um contigo — bufo — Depois que essas galinhas não querem, não me resta mais que te pedir — faz uma cara de enfado, mas algo me diz que está considerando o que estou dizendo — Nunca te peço nada, então deveria te dar uma ideia de que isso sim é importante — continua um silêncio desagradável à mesa, enquanto os outros não envolvidos olham com atenção — Pode ser que isso defina o futuro de seu pequeno. E se Ji Eun for a indicada para mim e termino me casando com ela? — Ainda não recebo resposta, mas ganhei um olhar de surpresa quando pronunciei »seu pequeno« — Hyung...!

— Tá bem, tá bem! — Diz, parecendo farto da situação — Te ajudarei em seu estúpido encontro.

Não posso evitar gritar de emoção ao escutar aquilo. Me levanto do meu assento para ir até onde YoonGi está sentado à mesa e assim poder abraça-lo pelas costas, movendo-me da direita para a esquerda, só para tentar irritá-lo um pouco.

— Obrigado, hyung! Te devo uma muito grande — digo a ele.

— Me solta, está me sufocando — quando diz isso, o solto imediatamente, com minhas bochechas coradas diante da clara repreensão.

— Desculpa. — faço uma rápida reverência com a cabeça, mas toda minha seriedade vai por água abaixo quando começo a dar saltinhos em meu lugar pela emoção.

Meu encontro será perfeito com a ajuda de YoonGi hyung!

HYUNG!  | ʸᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora