ᅠ
ᅠ
ᅠ
ᅠHoje era segunda-feira, um horrível início de semana para essa pobre alma.
Meu encontro com a que eu acreditava ser meu amor platônico resultou bem, bem o bastante para quase não ter recebido muitos conselhos, de fato. Não houve beijos, nem palavras carinhosas, nem nada que levasse a algo mais íntimo; o máximo que pude chegar foi pegar sua mão ao caminhar, mas não senti nada ao fazê-lo.
Não senti o mesmo que senti quando beijei YoonGi, e esse era o motivo pelo qual esse dia era horrível. Hoje tinha que vê-lo sim ou sim, e algo me dizia que ia me evitar como na sexta-feira da semana passada. Não estranharia se o fizesse, e também não é como se eu quisesse falar com ele; só de imaginar que hoje eu terei que o ver faz com que todo meu sistema se descontrole, não poderia falar-lhe ainda que tentasse.
Não vi ele na aula, o que foi um bom e mau sinal. A única coisa resgatável daquilo, é que Ji Eun se sentou ao meu lado nas aulas que tínhamos juntos; isso queria dizer algo, certo? Talvez já estávamos nos aproximando a uma relação estável pouco a pouco... mas, sinceramente, isso não me causa nenhum tipo de emoção. Não me causa nada, nem sequer tê-la ao meu lado, prestando toda a sua atenção em mim quando antes eu desejava com todas as minhas forças tê-la.
No almoço, Ji Eun teve que se descolar de mim porque havia prometido a suas amigas que comeria com elas. Apesar de que ela achava que eu ficaria com raiva e por isso me pediu desculpas, eu não me importava para onde ia ou com quem. Assim que só me despedi e fui para a mesa onde alguns dos garotos já se encontravam sentados comendo.
- Oi - cumprimento ao me sentar, buscando entre os garotos certo pálido que traz meu coração e minha mente como loucos; mas não se encontra à mesa - E YoonGi hyung? - pergunto, sem querer, em voz alta.
- Por ali - me responde HoSeok apontando um lugar específico.
Meu olhar aponta na direção para qual Hobi está apontando, me encontrando com uma cena que não me agradava ver.
- Quem é ela? - pergunto.
YoonGi se encontrava conversando muito agradavelmente com uma linda garota em um dos cantos da cafeteria. Ambos riam por algum comentário que fez um dos dois, e ao ver o sorriso de YoonGi ser dirigido a ela, fazia que meu coração apertasse com violência, decepção e, ao mesmo tempo, irritação foram acoplados em meu sistema.
- É Jeon SoMi - me responde TaeHyung - uma estudante que é um grau menor que nós.
- E por que está falando com hyung, então? - Eu tinha que resolver pelo menos essas dúvidas antes que meu cérebro explodisse por sobrecarga.
- Porque eles têm algo - diz dessa vez JiMin - ou estão perto de ter.
- A quê se refere? - Não queria soar surpreso e um pouco preocupado pelo que estou escutando, mas acho que me entreguei sozinho.
- YoonGi teve três encontros com ela.
- Três?! - exclamo, sem esconder a tão inevitável surpresa.
- Sim, já sei, é muito louco, não? Inclusive desde o segundo já é algo que te tira dos seus sentidos.
- E por que não estava sabendo?
- Não sei. YoonGi nos contou por mensagens no grupo que temos, assim que deveria saber - então era por isso; eu geralmente só marco como lido, porque na verdade quase nunca é interessante o que meus hyungs falam por ali.
Meu olhar volta a dolorosa - ao menos para mim - cena; tornando-se o dobro ao ver como agora YoonGi acariciava a bochecha de SoMi com suavidade, e com um sorriso pintado no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HYUNG! | ʸᵏ
FanfictionJung Kook tem seu primeiro encontro, mas não sabe como enfrentá-lo; assim pede ajuda a seu hyung favorito porque sabe que é sua única esperança. ᅠ ᅠ ᅠ ᅠ ❱ yoongi⇢ top↑️ \ jungkook⇢ bttm↓ ❱ school au¡...