ÁMAME... YOONGI

320 23 11
                                    

O clima de hoje estava no mesmo nível de meus sentimentos; o céu estava cinza, e o ar era claro indício de que uma chuva se aproximava. Não me interessava muito que assim fosse, eu adoro a chuva, e que melhora muito o meu humor é um plus ainda.

Já tinha passado dois dias desde aquela horrível discussão que tive com YoonGi e em nenhum momento deixei de pensar em suas cruéis palavras. Sei que me machuco, sei que não está bem fazê-lo, mas não posso evitar pensar nisso.

Não tinha ânimo para nada, inclusive minha mãe me disse que me via como se eu fosse um fantasma, e eu não podia estar mais de acordo com ela. O bom é que era domingo, não tinha porque sair, e ainda que tivesse, eu não quero. Só quero estar trancado em meu quarto até que essa etapa de superar o amor não correspondido por YoonGi seja alcançada.

O telefone não deixa de soar devido as mensagens que chegam. Mas também não tenho vontade de falar com os garotos por ali, sei que certamente estará YoonGi no chat e não quero ver nem saber nada que tem a ver com ele.

Só que, no final, a curiosidade acaba ganhando, pois verdadeiramente são demasiadas mensagens. Talvez algo mal tenha acontecido e eu nem soube.

Pego o telefone e desbloqueio, vendo que havia quase cem mensagens no grupo que tenham com os garotos, e continua e continua chegando mais. Entro para ver o que ocasionou tal ataque de mensagens e me dou conta que foi por uma mensagem que enviou YoonGi antes de se desconectar.

" Não pedi a So Mi que fosse minha namorada. Já pensei bem, e não estou apaixonado por ela."

Isso é certo? E o que significou tudo o que me disse? Por acaso me deixei humilhar para que terminasse não dando o seguinte passo com So Mi?

Admito, estava um pouco contente, porque no final das contas, isso era o que eu queria. Mas ele me deu a entender que não importava o que eu lhe dissesse, de todas as formas, se establecería com So Mi.

A seguinte mensagem que enviou - e a última - é o que mais me confundiu.

"Sempre, desde faz muito tempo, estive apaixonado por alguém; e agora me dou conta que fui um idiota por não chegar a mais com essa pessoa. Agora tenho que remediar meu erro."

As mensagens com as quais os garotos atacavam era para exigir que YoonGi dissesse o nome daquela pessoa que mencionou, mandando centenas de mensagens para que ele fizesse caso, mas o hyung já não estava online.

Tento pensar que garota tem o coração do YoonGi desde sempre - segundo o que entendi - mas ninguém me chegava a mente. A única garota que conheço que chegou a mais de cinco encontros com YoonGi é So Mi, e ao que parece não está apaixonado por ela, no final das contas.

Quem será, então?

Deixo o telefone ao lado, pois ler as mensagens dos garotos não me ajudam a saber quem é aquela pessoa. E quando volto meu olhar novamente até a janela, quase caí de cara no chão ao ver a pessoa que está parada na frente da minha casa, olhando a porta com suas mãos metidas no bolso de seu casaco, sem dar um só passo. Me surpreende mais que esteja ali parado quando a chuva já tem começado, mas ao que parece não importa encharcasse.

Era YoonGi, ele estava parado em frente a minha casa.

Que fazia ele justamente aqui? Não pode ter errado de casa, porque hyung sabe qual é, já que desde pequeno veio muitas vezes.

HYUNG!  | ʸᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora