¡BÉSAME, HYUNG!

278 23 18
                                    


Não conseguia dormir; em minha mente só reproduzia uma e outra vez o pequeno beijo que tive com YoonGi, como uma fita cassete danificada.

Meus lábios formigavam cada vez que me lembrava, sentindo a necessidade de querer ir por mais, o que é muito errado.

YoonGi é um de meus melhores amigos, e é com ele que levo mais tempo de amizade, pois nos conhecemos desde que ambos tínhamos cinco anos. É, talvez, a pessoa fora de minha família que mais confiança tenho. Sei que sempre poderei contar com ele, já que me disse antes. Também, sei que ambos só nos vemos como amigos; e ambos somos heterossexuais.

Ou bom, isso sei de YoonGi. Eu já duvidei um par de vezes sobre minha verdadeira preferência sexual.

Mas, ainda com tudo isso, eu não poderia estar começando a sentir um tipo de atração além da amizade com ele!

Ainda que, pensando bem, não é a primeira vez que me acontece o que aconteceu hoje com Yoongi. Já houve algumas ocasiões em que me emociono demais, meu estômago formiga, ou meu coração bate apressado pelo mero fato de estar a poucos centímetros do meu hyung; e, na verdade, tem sido muitas vezes. Desde pequenos, inclusive.

Como todas as vezes em que nos abraçamos; seja por nossos aniversários ou porque nos nasceu a vontade de nos apertarmos em nossos braços.

E também todas as vezes em que me ajudou por minha falta de jeito; pois me faz sentir muito especial que se preocupe tanto por mim.

Ou aquela ocasião em que o "obriguei" a ir em minha casa para ver uma maratona de filmes de super-heróis e me abraçou pelos ombros quando estávamos sentados vendo-os desde o sofá. Pior ainda foi ao acordarmos, pois adormecemos no sofá, abraçados; e ele não parecia desconfortável, eu também não.

Coloco o travesseiro sobre meu rosto e abafo um grito nele, frustrado.

- Jeon JungKook, você não pode sentir nada por esse amargurado que você tanto quer - digo a mim mesmo, mas eu quero me bater agora pelo que eu disse.

Meu telefone emite um som, me informando que uma mensagem chegou na minha caixa de entrada. O pego preguiçosamente, fechando os olhos diante do potente brilho que a tela tem; já quanto o baixo por completo, vejo que recebi uma mensagem do contato «Yoonie Hyung ♡♡».

Meu tonto coração começa a acelerar só de ler que chegou uma mensagem dele. Começo a ter algumas idéias do que poderia conter, e todas elas tem algo a ver com o acontecido na quadra de basquete há algumas horas.

Desbloqueio o celular e entro nas mensagens para ler a de YoonGi, e toda essa emoção que chegou de repente se esfuma da mesma forma ao ler o que essa mensagem dizia.

"Amanhã na mesma hora na quadra de basquete. Espero que chegue um pouco mais cedo."

Sério que vamos fingir que aquele tonto beijo nunca aconteceu? Ainda que, sendo sincero, também não é como se eu quisesse falar dele; me sentiria muito desconfortável, além do mais meus sentimentos estariam todos descontrolados.

"Bom."

É o que respondo, tão cortante e seco, para que assim notasse minha muito leve irritação.

Não espero que a veja, simplesmente bloqueio o celular e o deixo sobre meu birô, só para tentar dormir; tentar, porque não sei se conseguirei com certo pálido amargurado invadindo a privacidade dos meus pensamentos.

HYUNG!  | ʸᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora