Quinze 🌚

1.1K 154 1
                                    

𝙹𝗂𝗆𝗂𝗇 🐥

Dois meses se passaram desde que meu amor fez o teste de gravidez, bom, nós queríamos, mas ainda não conseguimos, hoje completamos dois meses de casado e esses têm sido meus melhores dias.

abro meus olhos e tenho a visão do meu amor dormindo em cima do meu corpo com a boquinha entre aberta e roncando baixinho

coisa linda.

o mesmo dormia bem pleno com as pernas ao lado do meu quadril e suas mãos abaixo dos meus braços, posição estranha. aliso suas costa nua e vou descendo e paro no bumbum grande do mesmo, começo um carinho sigelo e o observo dormir

minutos se passaram logo escuto o nenêm bater na porta do nosso quarto, jogo a coberta por cima do corpo do meu marido e permito a entrada do nenêm, o vejo passar pela porta e subir na cama indo ao meu encontro.

- Bom dia, papai - me comprimentou bem baixinho e me abraçou como dava.

- Bom dia, meu amor, dormiu bem. ?

- Sim, papai, e o senhor dormiu.?

- Sim, meu amor, o que quer fazer hoje ?

- Papai, podemos fazer compras ?

- Claro que podemos, meu amor, vamos depois do almoço, certo ? papai têm que trabalhar agora pela manhã.

- Humrum, o senhor vai pra empresa ? - nego com a cabeça e ajeito os cabelo do mesmo. - Papai goo, está com muito sono ?

- Está, meu anjo - sorrio.

- Eu vou assistir na sala e esperar por vocês dois - ganho um beijo carinhoso do meu filhote.

🌚

- Jimin amor, você é uma graça - diz meu marido se acabando de rir, saimos do quarto e descemos a escada.

- Eu ? - pergunto apontando pra mim mesmo e caio na risada. - Quem mandou você pedir pra eu dançar ? - selo os lábios do mesmo e seguimos para sala aonde nosso nenêm nos esperava

deixo meu marido assistindo com nosso filho e vou fazer nosso café da manhã, eu escutava as risadas do dois enquanto preparava os ingrediente das paquecas.

depois te um tempinho eu termino e vou ao encontro dos mais novos e os chamo para tomar café.

tomamos nosso café da manhã em silêncio e ao terminarmos, deixo meu marido arrumando a cozinha e vou trabalhar um pouco.

- Jimin - olho para trás e vejo meu amor sorrir grande.

- Diga-me. - sorrio.

- Eu te amo, querido, mais do quê tudo nessa vida. - declara todo vermelhinho de vergonha.

- Eu também, amo você, meu amor.

- Jiwoo, meu pequeno, papai também ama você. - vejo o sorrisão do jiwoo.

- Eu também, papai goo. - meus amores é tão precioso pra mim.

CONTRATO Onde histórias criam vida. Descubra agora