Bora lá

459 35 3
                                    

Bom dia, tudo bem? Espero que sim!

Essa é minha primeira história desse universo que tanto amo; Shuumatsu no Valkyrie. Eu estava desde muito tempo pensando nessa fic, já tenho até um enredo pronto. Aí eu pensei "Estou sem nada pra fazer então porque não?" E pronto, vou fazê-la!

Eu estou escrevendo essa história com a ajuda da minha amada companheira YumiMikasa (te amo vida😘) Ela escreve histórias desse universo também, então se cê gosta da uma passada lá ok:)

Essa história será uma AU minha (universo alternativo) ou seja, não seguirá a história canônica do mangá/anime, é apenas inspirada na história.

Como já visto no título será um ABO (Omegaverso) e passará nos tempos atuais, ou seja, sem Ragnarok, Deuses, mortes e nada.

Então ficará assim...

Alfa

Poseidon
Hades
Shiva
Adão
Brunhild
Hércules
Jataka
Adão
Odin
Loki
Thor
Susanoo
Tsukuyomi
Ares
Hermes
Buda
Lilith
Zeus
Lúcifer
Belzebub
Apollo
Anubis
ChunYan
Lu bu

Omega

Eva
Qin
Jack
Sasaki
Raiden
Afrodite
Okita
Adamas
Kintoki
Nostradamus
Nikola
Dane (irmãos do Tesla
Simo
Amaterasu
Rasputin
Leônidas
Zero
Anne
Che Chong
Perséfone

Beta

Athena
Artemis
Perceu
Samael
Azazel
alvitr
Hrist
Hlook
Randgriz
Gondull
Thrud
Geir
Reginleif
Parvanti
Durga
Kali
Hera

Se tiver mais eu falo.

O casal centro será Poseidon e Sasaki, porém os outros também serão desenvolvidos.

Todos na fic vão ter mais de 17 anos, menos Dane e Geir que terão ambos 16. Por conta de estarem no colégio Sasaki estará em sua forma jovem assim como Rasputin.

Bem é isso, qualquer coisa eu aviso nos próximos capítulos.

Espero que gostem da minha história, e qualquer erro de nome vocês me avisem pois sou muito ruim com eles.

Enfim é isso, próximo capítulo sai amanhã!
Até a próxima, Bay👋

Escola Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie - YAOI - Omegaverso) Onde histórias criam vida. Descubra agora