Interação

285 29 48
                                    

Depois do que aconteceu no refeitório, Sasaki não parava de pensar no que aconteceu, ele ainda se perguntava, o porquê daquilo? Por que tudo só acontecia com ele? Por que? Por que? Por que?

Sasaki foi tirados dos pensamentos por um chinês chamando por ele... Na terceira vez seguida.

Qin - Sasaki? Ei? Terra chamando Sasaki. - Kojiro foi tirado dos seus devaneios quando foi chacoalhado por Qin.

Sasaki - O qué?.... Em? - Despertou perdido.

Raiden - Ele ainda deve está pensando no loirão lá. - Disse, dando uma piscadela para o japonês. Sasaki ficou vermelho.

Sasaki - Não é nada disso! É que....

Qin - Tá tá tá bom, já estendemos. Agora vá se troca logo, ou seremos os últimos a chegar na quadra.

Nesse momento eles estavam no vestiário masculino, vestindo a roupa de educação física. No vestiário tinha três partes, um para alfas e outros para betas e ômegas, isso alegrou uns e irritaram outros.

Depois de terem saído do refeitório, eles foram para as salas e em cima da carteira de cada um tinha o uniforme de Ed. Física, junto a um  recado na lousa com o aviso pra todos irem se trocarem pra irem pra o ginásio que ficava ao lado do campos da escola.

Sasaki - Ué e o Nikola e Dane?

Dane - Nós já nos trocamos, só falta você Kojiro.

Sasaki - A é? Nem percebi.

Nesse rolê todo, todos já tinham se trocado, menos Sasaki que parecia ter parado no tempo. E parece ter parado no tempo de novo.

Lu bu - Tic tac tic tac. - Dessa vez foi Lu bu, batendo no pulso como se estivesse com um  relógio.

Sasaki - A.... J-já tô indo. - Se apressou entrando no trocador.

Depois de um minuto, Sasaki saiu do vestuário já trocado.

Sasaki - Pronto. - Disse guardando o uniforme da escola na bolsa.

Jack - Bem, agora vamos, ou chegaremos por último rapazes. - Disse, e todos concordaram em ir.

(...)

Eles tinham chagado no ginásio as pressas, não foram os últimos a chegar, mas os penúltimos. Por sorte, um grupo que vinha na frente deles parou pra esperar um garoto amarrando os tênis e eles conseguiram passar na frente. Chegaram por poucos segundos, mas não foram os últimos.

Agora o que dizer sobre o ginásio? Só uma coisa.... que ele era enorme! Sério, todos estavam de queixo caído com o tamanho daquele troço, dava um condomínio inteiro aquilo ali, dava pra fazer casas nas arquibancada até.

Dane - Minha nossa! - Exclamou surpreso.

Lu bu - Lugar grande da poha!

Nikola - Será que dá pra eu sair de fininho e mim esconder em algum lugar aqui? - Disse pensativo, aquele lugar é grande, poderia se esconder debaixo de uma arquibancada e ficar lá até tudo terminar.

_________

Göll - Uou... Que lugar enorme! - Dizia surpresa com aquilo tudo.

Hrist - Também não é de se esperar menos, afinal, é um grande estabelecimento.

Hlökk - Eu não acredito que vou ter que jogar bola, vou quebra todas as minhas unhas. - Dizia frustrada, odiava se suja.

_________

Leônidas - Que tipo de atividade será que vamos ter? - Se pergunta pensativo.

Shiva - Não sei, mas espero que seja queimada, adorarei começar o ano letivo dando bolada na cara dos outros. - Disse se espreguiçando.

Escola Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie - YAOI - Omegaverso) Onde histórias criam vida. Descubra agora