P. Ares - Kojiro... - Chamou
P. Ares - Kojiro? - Nada. Ares respirou fundo antes de fala com uma voz mais autoritária.
P. Ares - Sasaki Kojiro.
O jovem omega pulou em sua carteira, Sasaki estava tão focado em seu mundinho que nem percebeu está distraído.
P. Ares - Você está no mundo da lua? Preste atenção na aula. - Repreendeu o professor.
Sasaki - Desculpe-me professor. - Se encolheu na mesa escutando algumas risadas baixas dos alunos - Não acontecerá de novo.
P. Ares - É bom mesmo. - Disse por fim suspirando.
Quando estava prestes a volta a dá aula, o sino do intervalo toca.
P. Ares - Bem, acabamos por hoje, vão todos para a área de alimentação, os diretores e conselho estudantil vão fala como vocês. - Disse indo até sua mesa ajeitando suas coisas - Estão dispensados!
Logo todos os alunos se levantaram de suas carteiras arrumando as coisas. Kojiro estava tão concentrado nisso que nem percebeu a presença de outro perto de si.
Qin - Você estava bem avoado em maninho. - Sasaki deu um pequeno pulo e olhou para seu irmão mais velho que sorriu - Acabou de fazer de novo em kkkk
Sasaki - Pois é. - Disse coçando a parte de trás da cabeça em constrangimento.
Enquanto isso desenrolava Nikola estava acabando de arrumar suas coisas, porém por um discutido, sua borracha acabou caindo embaixo da carteira do aluno de olhos negros.
Nikola mordeu o lábio inferior amaldiçoando baixinho antes de começar a se abaixar pra pega a borracha, porém outro já tinha feito isso.
Belzebub - Acho que essa borracha é sua. - Disse pegando o objeto e estendendo a mão para Tesla pega.
O mesmo rapidamente a pegou.
Nikola - Eu sou bem descuidado algumas vezes eheheh - Começou caçando a têmpora - Obrigado por isso... Ãh...
Belzebub - Belzebub, me chamo Belzebub muito prazer. - Disse estendendo a mão pro mesmo pegar.
Nikola percebeu algo nele, seus olhos realmente mostravam brilho mesmo com aquelas esferas negras. Nikola rapidamente tirou isso dos pensamentos e para não parecer maluco apertou a mão do outro.
Nikola - Eu sou Nikola Tesla e o prazer é todos meu! - Disse com um sorriso.
Dane - Vamos logo, Nikola. - Chamou o outro sem perceber a presença do moreno ali.
Dane levantou o cotovelo para se espreguiçar, nisso ele sentiu a parte do corpo bater em algo, era um corpo.
Com isso o jovem rapidamente se virou pra pedi desculpas pelo ato. Quando se virou viu quem se tratava. Era um homem de cabelos brancos/grisalhos e seus olhos eram cinzas
(não sei necessariamente a cor de cabelo e olhos do personagem, até porque só o vi em preto e branco, então dei meus pulos pois pra mim ele é assim.)
Ele era alto e ligeiramente musculoso, mesmo sendo um adolescente. Dane se perguntou se o dito cujo tinha assistido Jojo para ser um adolescente de 17 anos mais bombado do que qualquer coisa. Logo Dane balançou a cabeça pra livra desse pensamento e se focar no seu objetivo... Pedi desculpas.
Dane - Err... Eu sinto muito por isso, peço perdão. - Disse um pouco envergonhado.
O jovem olhou pra ele com um olhar sério, isso fez o coitado do Omega tremer mas logo isso passou quando o desconhecido abriu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie - YAOI - Omegaverso)
FanfictionRagnarok, uma academia de prestígio. uma escola que abriga alfas, betas e ômegas de todas as classes. Sasaki Kojiro um omega que acabara de entra junto a seus irmãos, iram enfrentar várias aventuras e quem sabe encontrar seus parceiros prometidos. ...