Estava tudo pronto pra começar o jogo. As turmas 1A e 1B já estavam apostos na quadra, com vinte em cada lado. Enquanto os outros alunos viam tudo das arquibancadas.
______________
Buddha - Hum.... Eu vou torcer para o 1A. - Disse o indiano.
Jataka - Por que?
Buda - Eles parecem bons.
Kintoki - A.
______________
Brunhild - Todos prontos.... Comecem! - E o apito tocou.
Todos correram para alcançar as bolas. Era bola pra lá e pra cá. Por conta de serem muitos, não tinha tanto lugar pra correr.
Nikola optou por ficar mais distante o possível, pois na cabeça dele os da frente seriam pegos primeiro. Ele não estava errado, só esqueceu que os da frente são mais experientes e desviam das bolas, os de trás não vêem e são atingidos.
E foi quase isso que aconteceu, por conta de não ver o que está acontecendo na frente, um cara que estava na frente dele desviou de uma bola. Por conta de está atrás a bola veio na direção dele e por conta de não ter um bom reflexo ficou parado.
Nikola (psm) - Adeus mundo. - Disse vendo que sua cara seria marcada com uma bola.
Porém no mesmo momento, uma mão puxou seu braço o tirando do caminho da bola. Quando Nikola olhou para o anjo que o salvou viu que era o moreno de antes; vulgo... Belzebub.
Belzebub - Fique perto de mim. - Disse firme ainda segurando o braço do mesmo.
Nikola - Certo! - Respondeu rápido. Não queria ser acertado por uma bola.
Nikola (psm) - Belzebub... Não é um anjo, mas ainda aceito. - Pensou antes de ser puxado de novo.
Com os outros estava indo bem. Dane que já sabia se comporta em um jogo de queimada estava desviando bem das bolas, até queimar um do outro time queimou. Jack tinha assumido a mesma postura de Nikola; ficar atrás, porém com ele deu mais certo.
Já Qin e Sasaki estavam na linha de frente, já tinham queimado uns dois do time contrário. Assim como Lu Bu, Raiden e Nostradamus.
Não demorou muito e a primeira rodada se encerra, com nenhuma consequências para nossos mocinhos ou pessoas relacionadas.
Muitos figurantes foram de base, restando 16 jogadores no 1A e 17 no 1B.
Raiden - Essa foi boa, muito bem time! - Exclamou dando parabéns aos 3 irmãos.
Athena - Ninguém vence da nossa irmãdade!
Apolo/Artemis - Isso aí!
Rasputin - Obrigado por isso. - Resmungou se sentindo deixado no Vasco.
Shiva - Eu sou incrível! - Exclamou se gabando.
Rudra - É sim, claro. - Falou desapontado por não ter acertado ninguém.
Hércules - Foi uma boa partida.
Leônidas - Concordo.
Loki - Pois é. - Disse olhando pro outro lado da quadra.
Okita - Você passou dessa vez. - Diz encarando o esverdeado.
Loki - Eu diria o mesmo. - Falou olhando debochado para o espadachim. Hermes bateu a mão na testa vendo a rivalidade deles.
Nikola - Eu não acredito que no primeiro ataque eu não fui atingido. - Dizia incrédulo - Obrigado pela ajuda, Belzebub. - Agradeceu o moreno.
Belzebub - Nada. - Respondeu sorrindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie - YAOI - Omegaverso)
Fiksi PenggemarRagnarok, uma academia de prestígio. uma escola que abriga alfas, betas e ômegas de todas as classes. Sasaki Kojiro um omega que acabara de entra junto a seus irmãos, iram enfrentar várias aventuras e quem sabe encontrar seus parceiros prometidos. ...