capítulo 4

1.3K 131 95
                                    

Jenna Ortega

Meu domingo foi horrível, passei mal a tarde inteira. Agora são exatamente 22:55. E para piorar amanhã era dia de voltar a trabalhar, meu deus... Por que finais de semana passam tão rápido assim?

Estava deitada no sofá da minha sala enquanto assistia um filme da Marvel. Peguei meu celular que estava ao meu lado e logo entrei no whatsapp para responder algumas mensagens de Percy.

Maconheiro fudido
(Percy)

Percy: mano,vamo sair amanhã?


Eu: se esqueceu q eu trabalho eh crlh?
Vou poder não. Joe pediu pra mim pescar alguns peixes porque parece q vai ter uma festa de família lá na casa dele, então é provável que eu só vou terminar lá pelas 21:00.


Percy: falando no Joe... E a Emma hein? Conversou com ela depois da festa?


Eu: infelizmente, não. Mais eu dei uma olhada no insta dela e do georgie e eles apagaram todas as fotos juntos, e também ela parou de seguir ele.

Percy: ENTAO ISSO QR DIZER QUE VC PODE ATACAR JENNAO!!

Eu: sei não hein.

Percy: não custa nada jenna, tenta mandar uma mensagem pra ela, tenta puxar assunto.


Eu: beleza, mais se foder com tudo e ela não me responder, eu juro q te maceto Percy.


Percy: confia no pai Jennão, vai dar tudo certo. E ME CONTA TUDO DEPOIS


procurei o contato dela no meu whatsapp e encontrei. Tô com medo de mandar mensagem e levar um vácuo da porra! A foda-se, vou mandar.

Emma Myers

Depois que georgie saiu, tomei um banho para relaxar e me deitei. Liguei a tv e coloquei em qualquer canal. Escutei batidas na porta.

-filha, posso entrar?- meu pai perguntou do outro lado da porta.

- Claro.- disse com firmeza.

- filha, eu preciso de um favorzinho seu, mais se você não quiser eu peço para outro alguém de confiança. - disse meu pai entrando em meu quarto.

- depende do que for pai, o que seria?- disse me aconchegando na minha cama.

- bom... Você sabe que amanhã iremos fazer uma pequena festa de família, sim? Então, eu estava precisando de uma pessoa para poder ajudar a jenna  a pescar os peixes. E sim, sei que você não sabe muito bem mexer com isso mais a jenna pode te ajudar, vou falar com ela. E antes de perguntar porque eu perguntei justo para você, e porque eu estarei ocupado, e  seu irmão não estará em casa, e sua irmã tem nojo de peixes, mas entenderei cas-. O cortei antes que o mesmo terminasse de falar

- Eu quero pai! Quer dizer... Eu adoraria ajudar a jenna com os peixes.

- ótimo filha! Fico muito agradecido. Vou falar com jenna, e amanhã 6:00 esteja pronta, ok?

- Ok pai.

Meu pai se retirou do meu quarto. Toda aquela tristeza minha foi embora. O ruim disso tudo e que eu odeio peixes mais pelo menos vou estar com jenna, e isso é tudo que importa. Apesar dela ser um pouco... Estressada? Ela consegue ser muito linda e simpática.

Peguei meu celular e vi uma notificação de... Jenna?

Desconhecido
(Jenna)

Jenna: oii Emma, e a jenna.

Eu: oii Jenna!

Jenna: E então... Seu pai deve ter falado com você, falou?

Eu: para pescar? Sim Ele falou, e vou ter o maior prazer em te ajudar jenna.

Jenna: ah sim, fico feliz que vou ter uma ajudinha (;

Eu: Mais vou logo avisando, eu não sei muito bem pescar não KKKKK

Jenna:  KKKKKK relaxa, eu te ajudo. Sem querer me gabar mais já me gabando, eu sou muito boa quando se trata de pescaria.

Eu: sério? Então posso até te pedir umas aulas, eu pago hein.

Jenna: eu adoraria Emma Myers. Mais faço por conta da casa mesmo, sem grana, não quero dinheiro.

Eu: humm, gostei. Que dia já posso começar?

Jenna: Por mim amanhã mesmo. Aproveito que vou pescar alguns peixes com você, e te ensino várias coisas sobre pesca.

Eu: adorei a ideia! Até amanhã, Jenna Ortega.

Jenna: Até amanhã, Loirinha.

Desliguei meu celular com um sorriso bobo na cara. Ela é tão fofa, tão simpática, tão adorável, tão lin- , chega né Emma, pelo amor de Deus Emma! Você acabou de terminar um relacionamento e já está falando de outra pessoa... A foda-se, vida que segue! Georgie merece ir pra puta que pariu, Odeio aquele garoto!






Oii de novo glr, como 6 tão? Tão gostando da fic neh? Espero q sim.   Bom... E isso, até o próximo capítulo (;



























A ilha - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora