capítulo 6

1.3K 121 164
                                    

Jenna Ortega

Oh caralho, por um segundo pensei que iria ter um treco ali mesmo. Ver a Emma Myers revirando os olhos me fez pensar coisas impuras. Meu deus...

Eu estava arrumando as coisas que nós iríamos usar, enquanto Emma estava ao meu lado observando tudo.

- jenna?- Emma perguntou.

- sim?- respondi olhando para Emma.

- lembra aquele dia que eu encontrei você aqui no iate com uma garota?-

Emma perguntou. Merda, merda, merda, será que ela nunca vai esquecer disso?

DIAS ATRÁS.

Emma Myers

Era sábado, e eu estava no iate do papai esperando meus amigos chegarem. Eu os chamei para vir aqui, iremos fazer uma pequena festa, só a gente mesmo. Comprei algumas bebidas para nós, e arrumei algumas coisas que estavam fora do lugar, para que ficasse organizado.

Eu estava deitada no sofá escutando algumas músicas no meu fone, até que um barulho muito forte chamou minha atenção.

Me levantei em silêncio, e tirei meus fones colocando eles em cima da mesa que ficava ao lado do sofá. Fiquei quieta esperando o barulho novamente, até porque eu estava sozinha ali, e meus amigos não me avisaram que estavam vindo.

- h-hmmmmmmmmmm, baby... - escutei um gemido vindo dos quartos. Um gemido? Como assim um gemido? Eu estava completamente sozinha ali, eu acho.

Fui até o corredor dos quartos e os barulhos ficaram mais altos. Eram, gemidos, tapas, e barulho da cama batendo na parede fortemente.

Então percebi em qual quarto que o barulho estava vindo. Era o último do corredor, fui até ele e abri a porta com tudo, e ficando chocada com o que vi. Jenna Ortega estava fudendo uma garota que eu nunca vi na minha vida, em cima da cama, até elas perceberem a minha presença ali.

E-emma - jenna disse com uma voz rouca e ofegante, saindo de cima da garota que estava deitada.

- Sério isso, Ortega? No trabalho?

- huh... Letícia, vai embora!- disse jenna indo até Letícia e a puxando para a porta.

- Aí, espera! Eu já estou indo, mais não esquece de me ligar, hein. - disse a morena que eu não conhecia.

A garota saiu do quarto e eu olhei para jenna que estava colocando a sua blusa. E eu não pude evitar de não olhar para sua barriga..., E uau, jenna era mesmo muito forte e sexy.

- hummm, interessante jenna..., Pensei que era mais focada no trabalho, huh?- disse eu, enquanto ficava de braços cruzados esperando uma justificativa. Até porque, isso não era normal não. Jenna estava trabalhando hoje porque meu pai teve que fazer uma viagem inesperada, e então pediu para jenna cuidar do iate nesse sábado.

- Emma..., Qual é vai! Não conta pro seu "papai" não! Por favor! - disse jenna fazendo aspas com os dedos me fazendo revirar os olhos.

- não sei não, hein..., Era pra você estar trabalhando e não COMENDO garotas.- disse eu, zuando com jenna.

- Olha aqui, Emma! Eu não sei se você já passou por isso ou não, mais diferente de você, existe pessoas que precisam trabalhar para se sustentar, então eu lhe peço... Por favor Emma, não conte ao seu pai sobre isso não! Eu sei o que eu fiz, e prometo que isso nunca mais irá se repetir.- disse jenna, se levantando e colocando a sua calça jeans.

A ilha - jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora