Emma myers
Eu estava dormindo até isabel me acordar.
— Puta que pariu Isa, ainda são 6:00 da manhã, vai dormir cacete! — digo em uma voz rouca e manhosa.
— Emma, temos aula hoje! Levanta essa bunda daí que temos que ir, se não você já sabe o chilique que nosso pai vai dar.
eu me levanto resmungando e coçando os olhos, e vou em direção ao banheiro para fazer minha HP. Tomei um banho rápido e desci para tomar meu café da manhã.
— bom dia isa. — disse chegando a cozinha e vendo Isa comendo um pão.
— bom dia emy. Ei, vê se toma seu café logo porque estamos atrasadas! — Ela disse e eu apenas concordei com a cabeça.
(...)
Estamos saindo de casa para poder ir para a faculdade. Entramos na minha BMW e fomos, Isabel foi dirigindo.
— isa, para o carro! — disse me lembrando que esqueci meu celular no iate de nosso pai ontem a noite.
— O que foi Emma? Temos que ir
.-_eu esqueci o meu celular no iate ontem a noite! Passa lá rapidinho por favor! Juro que não vou demorar — disse e ela apenas assentiu.
Jenna ortega
Acordei com a porra do despertador que o percy me deu.
— PORRA, NEM PRA DORMIR EU TO PODENDO, QUE CARALHO! — disse desligando o despertador e olhando a hora — Pra piorar estou atrasada, joe vai me matar.
— eae maninha — percy entrou no meu quarto super feliz e animado.
— você vai me levar hoje, e não aceito um não como resposta! — disse vestindo uma calça larga e calçando o meu tênis vans velho e encardido.
— bom dia pra você também, hein! — Percy fica me encarando por alguns segundos, como se pensasse que tivesse alguma coisa de errado, que não é o caso. — Que mal humor é esse Jenna? Esqueceu que vamos para aquela festa na boate hoje? E já nem deixando claro, vou passar pra te pegar 18:00, então esteja pronta. — ele disse super animado
— Estava até esquecendo disso, mas com toda certeza eu vou. Agora vamos logo. — disse enquanto saíamos de casa, indo direto para o carro dele.
Percy me levou até o lugar onde fica todos os barcos, e me deixou lá. Fui correndo para o iate, e por sorte, Joe não tinha chegado ainda mas, escutei um barulho na parte de cima do iate e me assustei. — quem está aí? —
perguntei enquanto pegava um rodo que estava alí e subindo as escadas. — QUEM ESTÁ AI PORRA! — Entrei em um quarto e vi Emma, uma das filhas de joe, mexendo em várias coisas, como se estivesse procurando por algo. . — Ah... é você. Tinha que ser mesmo.Emma myers
Me deparo com jenna, a menina que cuida aqui do iate do meu pai, segurando um rodo na mão.
— Solta isso jenna, sou só eu. Aliás, você poderia me ajudar a procurar meu celular por favor? — Eu perguntei na maior educação— Emma você está louca? Eu poderia ter te espancado, por que caralhos não me respondeu? — ela perguntou em um tom alto
meu deus, eu não suporto essa garota. Já disse que a odeio? Se não, estou dizendo agora.
— Eu não te escutei jenna, e vê se fala direito comigo, sabe.. eu sou a filha do seu patrão, posso te demitir a qualquer estante. — falei e a mesma ergue a sobrancelha.
— tinha que ser uma riquinha mesmo. Uma mimadinha que namora um escroto por sinal. — ela fala gritando comigo e eu fico surpresa pela sua reação.
— jenna, só me ajuda a procurar meu celular, será que você pode? — Pergunto em um tom de deboche e ela apenas chega perto de mim pega seu celular no bolso e me olha. — o que foi? — pergunto em dúvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilha - jemma
FanfictionEmma myers, a riquinha da ilha. A filhinha de papai como algumas pessoas a chamavam. Emma tem 20 anos, e tem mais dois irmãos, Hunter e Isabel. Emma namora com um riquinho babaca, georgie. Emma mora em uma mansão, junto com seu pai Joe e sua madra...