Eu to vendo vcs não votando, hein🤨______________________________________
Jenna Ortega
Ali estava eu, indo embora daquele iate. Saindo totalmente chateada e conhecendo meu erro. Eu não deveria ter feito nada que fiz. Mas também por outro lado, estou triste pra caralho. Eu confiei em Emma Myers!
Estava indo correndo até minha moto que ficava do outro lado do estacionamento. Senti lágrimas quentes descendo em meu rosto enquanto eu corria até minha moto.
Eu estava tão brava que poderia matar alguém ali mesmo! Estava muito triste e ao mesmo tempo com um ódio muito intenso, um ódio que nunca havia sentido antes. Eu estava muito cansada já, tinha corrido a metade do estacionamento inteiro, porquê a BURRA aqui colocou a moto lá na puta que pariu.
E pra tudo piorar mais ainda, eu tropecei em uma pedra que me fez ir de cara no chão.
Levantei o meu rosto, sentindo uma enorme ardência no meu nariz. Olhei para as minhas mãos e minhas pernas e elas estavam totalmente machucadas, eu ralei meus joelhos, meus braços e minhas mãos. Então percebi uma grande gota de sangue em minha frente. Coloquei minha mão em meu nariz vendo ela se sujar de sangue, hoje com certeza não era o meu dia.
Me levantei do chão vendo minha roupa suja por completo. Nunca que eu vou subir na minha moto assim, nem fudendo!
- JENNA?- levantei meu rosto olhando para a figura em minha frente. Por que justo a Emma Myers? Olhei para seus olhos que nesse momento passeava pelo meu corpo, analisando meus machucados.
- MEU DEUS JENNA, SEU NARIZ - Emma se aproximou de mim com os olhos arregalados e pegou em minha mão.
- NÃO ENCOSTA EM MIM, OK? EU ESTOU BEM! - disse eu me afastando de emma, vendo Emma fazer uma cara de confusa quando eu soltei sua mão, e me afastei.
- Não parece estar tudo bem, e por que tá gritando comigo, jenna? Vem, vou te levar para minha casa. Esses seus machucados estão feios. E Seu nariz, olha! está vazando muito sangue!
Soltei uma risada sarcástica quando Emma falou isso. Ela só pode estar de brincadeira comigo né?
- Eu não preciso de você não, Eu me viro! E para de fingir que se preocupa, tá? Esses machucados são o de menos agora! - falei me virando e indo em direção a minha moto.
- O que foi, jenna? O que eu te fiz? ME FALA.- disse emma vindo até mim e me virando para ela.
- Eu já falei para não por essas suas mãos sujas em mim! E sério mesmo que vai fingir que não sabe o que aconteceu?
- EU JURO QUE NÃO SEI O QUE ACONTECEU! - disse emma gritando.
- Eu fui DEMITIDA, myers! POR SUA CAUSA! PORRA, EU CONFIEI EM VOCÊ EMMA! O SEU PAPAI ME DEMITIU PORQUE VOCÊ CONTOU PRA ELE! - disse eu.
- o...que? Como...? Eu não sei como ele ficou sabendo mas eu juro que não fui eu! - Emma falou enquanto se aproximava de mim.
- Jura, myers? - soltei um sorriso sarcástico e continuei - Foda-se você também Emma, você é só uma vadia de merda que não liga pra ninguém além de si mesma! Eu não sei como pude pensar que nós poderíamos ser amigas. Olha pra mim e olha pra você! Você não precisa se preocupar em pagar as contas! É linda e gostosa, Além de ser sempre respeitada por QUASE todos! Tem uma família que se preocupa com você, mora em uma mansão enorme! Agora eu, bom..., Não tenho família! Não tenho dinheiro! Preciso beber para esquecer dos meus problemas! Não tenho NINGUÉM que se preocupa de verdade comigo! Eu não ligo para nada, vivo fugindo da polícia, só faço merda! Bom, Emma! Eu sou toda fudida, E você e a perfeitinha! E isso daqui (disse me referindo a mim e emma) NUNCA daria certo! - disse eu enquanto me aproximava mais ainda de emma, ficando frente a frente com ela enquanto olhava em seus olhos.
- Eu te odeio, Emma. Com toda as minhas forças! E tenho nojo de você. - disse eu, vendo uma lágrima descer sobre seu rosto.
- Você é uma idiota, jenna, por não acreditar em mim e ainda me acusar de uma porra que eu não fiz! Olha..., Faz o que você quiser jenna, eu só te digo uma coisa: eu realmente QUERIA ser sua amiga. - disse emma olhando nos meus olhos, e por um momento vi que ela realmente não estava mentindo.
Emma se virou e saiu andando para longe, me deixando ali confusa e nervosa. Vi ela sair das minhas vistas e foi aí que eu me dei conta que ela tinha ido, ela se foi. Mais eu não ligo, ela mentiu para MIM!
(...)
Ja estava em minha casa, deitada no sofá da sala escutando músicas no meu fone, enquanto brincava com os meus dedos.
Escutei a campainha tocar e me levantei indo até a porta, olhei pela a janela que ficava ao lado da minha porta e não vi ninguém. Abri a porta e realmente não tinha ninguém lá, olhei para os lados e não vi nada, quando eu ia fechar a porta uma carta no chão chamou a minha atenção. Me agachei e peguei a mesma e voltei para minha casa,
Fui até o sofá e me sentei com a carta em minha mão. Tirei o meu fone e deixei eles ao meu lado.Dei mais uma olhada na carta antes de abrir a mesma. Tinha um texto enorme nela feito mão, Era a letra do meu pai..., EU TENHO certeza!
______________________________________
Tô doente fml, por isso demorei um pouco para postar. Bom foi isso, até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ilha - jemma
FanfictionEmma myers, a riquinha da ilha. A filhinha de papai como algumas pessoas a chamavam. Emma tem 20 anos, e tem mais dois irmãos, Hunter e Isabel. Emma namora com um riquinho babaca, georgie. Emma mora em uma mansão, junto com seu pai Joe e sua madra...