Cap 1 - Uma nova família

743 81 17
                                    

Lena Luthor em seus 8 anos de idade vivia apenas com seu pai, o duque Lionel Luthor, sua mãe Elizabeth morrera ao dar à luz a bela menina de cabelos negros e olhos verdes. Seu pai sempre lhe dizia o quão parecida a garota era com a esposa, a única característica que herdou de seu pai foram os olhos, que eram verdes e não azuis como os da mãe.

Lena era muito feliz vivendo apenas com seu pai e os criados de sua casa, sempre muito educada e tratando a todos com amor e respeito, ela crescia feliz. Seu pai era um Duque respeitado e muito cobiçado no condado de Argo, considerado um homem de inteligência admirável, característica que foi passada a sua pequena princesa, que a cada ano que crescia demonstrava interesse e curiosidade por tudo que lia.

Quando Lena completou seus 10 anos, o Duque Luthor lhe informou que se casaria novamente, com a Baronesa Kieran, Lilian Kieran, Lena sentia-se a menina mais sortuda do mundo, mesmo tendo a companhia de todos que trabalham na casa ela sentia falta de uma figura materna, sempre vira as outras meninas acompanhadas por suas mães, enquanto ela tinha apenas a companhia de seu pai nos passeios a cidade, ela amava esses passeios, mas estava tornando-se uma dama e muitos de seus atos divergiam das demais garotas.

Lena desde muito nova foi ensinada pelo pai que no planeta Kripton casais eram escolhidos de acordo com sua compatibilidade, mas Lionel sempre lhe contava como foi se apaixonar por sua mãe, encontrando sua parceira perfeita sem presar de uma cerimonia que o uniria, talvez, a uma pessoa desconhecida. A mais nova sabia que eram rara as vezes que algo assim acontecia, mas sonhava que com ela fosse dessa forma, e torcia para que sua escolha a esperasse também, do contrario estaria fadada a morrer sozinha, por não querer outra escolha. Era uma opinião muito forte para uma menina de 10 anos? Sim, mas em sua cabeça infantil, finais felizes sempre eram possíveis.

Sendo assim o segundo casamento de seu pai era um casamento que envolvia amor, mas nunca seria igual ao que Leonel sentiu por Elizabeth.

A Baronesa Liliam Kieran era conhecida por sua elegância, uma viúva muito respeitada, tinha um filho de 12 anos, Alexander Luthor, um rapaz um pouco mimado por ser filho único da viúva. Mas tudo isso apenas deixava Lena ainda mais empolgada, ganharia uma mãe que a amaria e um irmão que a defenderia caso precisasse.

Foi no mês que celebrava o grandioso Deus RAO (O sol vermelho) que tudo aconteceu, seu pai finalmente casou-se com Lilian que agora era conhecida como a Duquesa Luthor, sua chegada a casa foi uma verdadeira festa.

Marta – Joseph onde esta a menina Lena? – Perguntou a governanta ao marido que cuidava dos estábulos – O Duque esta chegando e não a encontro em lugar algum. – Um pouco de desespero era sentido em sua fala.

Joseph – Se acalma Marta, ela esta brincando com Clark nos fundos da casa. – Diz calmamente para a esposa. – Aposto que a menina esta comportada, apenas conversando e aguardado a chegada do pai. – A mulher revira os olhos em descrença a calma do marido, ela conhecia Lena.

Marta – Ela já esta vestida para receber o Duque, não pode estar suja quando o mesmo chegar. – Fala dando as contas ao marido e indo em direção aos fundos da grande casa.

Porem quando se aproximava do local onde deveria encontrar a menina, escutou o barulho do alarme avisando que o veiculo do Duque se aproximava, e como tradição todos os criados deveriam receber o Senhor para parabeniza-lo pelo casamento. Sendo assim correu para a frente da casa torcendo para que Lena também tenha escutado o som que ecoou pela fazenda.

...............

Leonel – Como vão todos? – Pergunta retoricamente ao descer do carro, tendo um belo sorriso em seu rosto, estendendo a mão para ajudar Lilian a descer. – Quero lhes apresentar oficialmente minha esposa Duquesa Lilian Kieran Luthor e seu, e agora também meu filho Alexander Kieran Luthor. – Todos se curvam e cumprimentam os recém-chegados.

Uma Princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora