Kara estava impaciente, tinha passado o baile inteiro preocupada, o príncipe Mon-El insistiu que dançassem juntos, e ela não pode recusar, o problema foi ele querer permanecer ao seu lado durante todo o evento, o único momento que teve para respirar foi quando Samantha a puxou para beber alguma coisa enquanto Ruby conversava com seus pais e Alex. Ao menos isso era um alivio para seu coração, tudo tinha dado certo entre seus pais e a família de Alex, sua irmã merecia seu final feliz.
Quando finalmente tudo terminou e todos foram embora, Kara correu para seus aposentos, orientou os guardas que assim que o soldado Winn retornasse, que encaminhasse a convidada para seus aposentos, Alex teve de ir embora, então ela mesma se encarregou de deixar as ordens. Sentia-se ansiosa, preocupada e acima de tudo saudosa, ela precisava ver a morena, queria cuidar dela, abraçá-la e nunca mais soltar.
Kara foi tirada de seus pensamentos ao ouvir batias na porta, sua respiração acelerou em antecipação, foi em direção a porta e assim que abriu seu olhar caiu sobre uma morena, com um vestido rasgado e sujo, estava espantada em como Lena parecia machucada, RAO, se não a tivesse rejeitado naquele dia, nada disso teria acontecido.
Kara – Obrigada por traze-la Winn. – Atravessa a porta ficando ao lado de Lena, que em nenhum momento ergueu o olhar. – Entre, por favor. – Diz a morena. Quando ela aceita seu pedido Kara pode ver os ferimentos em suas costas e a mancha vermelha no vestido que tinha uma grande fenda rasgada nas costas. – Winn traga-me a pode de cicatrização e o equipamento de cura. – Ordenou ao soldado, que assentiu e saiu de sua presença, a rainha entrou em seus aposentos e andou na direção de Lena que tinha o olhar perdido. – Você está bem? – Pergunta de modo gentil ao fitar a morena, um sorriso irônico toma os lábios da Luthor, claro que não estava.
Lena – Por que estou aqui majestade? – Não encara a loira, Lena não se sentia digna de olha-la.
Kara – Quero me desculpar com você.
Lena – Não tem o que desculpar. Se existe alguém culpada em toda essa historia esse alguém sou eu. – Suspira cansada, não sabia como estava conseguindo se manter em pé. – Se foi apenas por isso que me trouxe aqui, peço-lhe que me deixe partir, por favor majestade. – Tenta se curvar, mas a dor lhe atinge e Lena morde os lábios para que a outra não a ouvisse gemer de dor. – Eu já fui castigada por meu erro, aprendi a lição. – Kara tenta se aproximar, podia ver no rosto da outra a dor que estava sentindo, Kara só queria cuida dela e faze-la esquecer todo o sofrimento.
Kara – Eu lhe devo desculpas. – Sua voz estava um pouco embargada, ver seu amor daquela forma a estava machucando. – Fui uma tola com você Lena Luthor. – Falar o nome da Luthor fez o olhar da mesma se voltar para ela. – Eu não havia entendido seus motivos pelo que fez, mas agora entendo e a admiro ainda mais por sua coragem. – Um olhar terno estava presente no rosto de Kara, o que aqueceu o coração de Lena.
Lena – Não mereço sua admiração minha rainha. – O soldado lhe disse que a rainha a esperava, então deduziu que Kara já havia sido coroada. – Na verdade não deveria estar na sua presença, não sou digna de você.
Kara – Não fale isso. – Ia se aproximar de Lena, mas ouve batidas na porta. Kara vai até lá e pega o equipamento e a pomada com Winn. Era o equipamento usado na enfermaria do castelo, ele restaurava rapidamente tecidos de pele, como cortes ou queimaduras, a cura era quase instantânea.
Lena – Majestade, por favor, deixe-me ir embora. – O coração partido da morena estava doendo mais que as dores em seu corpo, e ter o olhar de pena da Zor-El sobre ela só piorava ainda mais.
Kara – Lena. – Ela se aproxima da morena que não se afasta. – Eu não posso deixa-la ir. – Um toque suave é deixado no braço da Luthor. – Fiz isso uma vez e serei eternamente flagelada por essa culpa que tomou meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em minha vida
FanficQuando Lena nasceu sua mãe morreu, era apenas ela e seu pai em uma vida com poucos privilégios. Um dia o pai casou-se de novo lhe dando uma nova família, mas sua vida se tornou um pesadelo. Kara estava sendo preparada para tornar-se a Rainha de Kryp...