Castelo Zor-El
Kara saltitava de felicidade pelos corredores do castelo. Sua tarde tinha sido maravilhosa, nunca sentira-se tão viva perto de uma pessoa. Lena era como uma luz radiante, não, era como a própria estrela RAO, que brilhava todas as manhas e noites revigorando as energias dos habitantes de Krypton.
Lena era inteligente, tinha uma opinião formada sobre assuntos tão importantes mesmo tendo a mesma idade de Kara e para completar era inegavelmente linda.
Alex – Posso saber por que esta suspirando? – A loira tinha acabado de entrar no quarto e fechado a porta, nem reparou que Alex estava sentada em sua cama a esperando.
Kara – Alex? Pensei que já tinha ido para casa.
Alex – Era meu plano, porém uma certa princesa resolveu se demorar em seu passeio e eu tive de enrolar nossos pais. – Coloca as mãos na cintura, tinha ficado preocupada. – Por pouco não fui a sua procura. – Suspira aliviada por ver a irmã ali – Mas diga-me, valeu a pena me deixar preocupada?
Kara – Muito! – Se aproxima da cama, jogando-se de costas com os braços abertos.
Alex – Pelo visto a Srta. Walsh é realmente tudo que imaginou. – Cruza os braços aliviando um pouco sua postura durona.
Kara – Ela é ainda melhor Alex. – Suspira mais uma vez ao lembrar-se dos momentos com a morena. – Eu a convidei para almoçar amanha, quero que a conheça.
Alex – Vejo que essa amizade é realmente seria. – Insinua algo a mais na voz. – Tem certeza que a quer apenas como amiga?
Kara – O que quer dizer?
Alex – Está feliz de uma maneira que nunca vi. Nem mesmo quando conheceu aquela sua amiga do planeta Naltor, como se chama?
Kara – Nia Nal.
Alex – Isso, nem quando a conheceu ficou dessa forma e se me lembro, você disse que conhece-la foi como ter uma irmã mais nova.
Kara – Sim, mas não sinto que Lena seja como uma irmã.
Alex – É nesse ponto que estou tentando chegar. – Senta-se ao lado da loira. – Só quero que proteja seu coração Kah, você sempre vê o melhor em todos, não quero que se magoe.
Kara – Lena não vai me magoar. – Sorri ao dizer o nome da morena – Amanhã vai conhece-la, e a família dela também, verá que estou certa sobre ela ser incrível. – Fecha os olhos lembrando-se dos traços da amiga.
Alex – Tudo bem. – Levanta-se e vai ate a porta. – Amanha pela manha temos de ir à cidade, você me prometeu estar concentrada.
Kara – Sim.
Alex – Ok, descanse e sonhe o quanto quiser com sua "amiga" – Fala sugestiva, novamente - Mas amanhã esteja 100% na reunião com o conselho.
Kara – Sim, comandante. – Bate continência para a Zor-El mais velha. Alex sai do quarto e Kara vai para seu banho antes de dormir.
.................
Fazenda Luthor
Lena convenceu o motorista a parar alguns metros da entrada da fazenda, dizendo que estava tarde e não queria fazer algum tipo de alarde e incomodar os outros moradores da casa. O soldado assentiu, concordando, deixando Lena no local que ela indicou.
Quando entrou em casa, Lilian já a aguardava, sua cara não era nada boa, mas o dia com a princesa seria o suficiente para deixa-la feliz por um bom tempo, mesmo que tivesse de escutar as reclamações da madrasta por não ter terminado a tarefa que lhe deu naquele dia, ao menos foi o que pensou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em minha vida
FanfictionQuando Lena nasceu sua mãe morreu, era apenas ela e seu pai em uma vida com poucos privilégios. Um dia o pai casou-se de novo lhe dando uma nova família, mas sua vida se tornou um pesadelo. Kara estava sendo preparada para tornar-se a Rainha de Kryp...