Casa Zod
Durante todo caminho até a casa Lena nada disse, Clark conhecia a amiga para saber que ainda não era o momento de perguntar o que estava acontecendo, por mais curioso que estivesse. O olhar da Luthor parecia perdido o caminho todo, o moreno quase podia jurar ter visto uma lagrima rolar por seu rosto, mesmo sabendo que Lena raramente o fazia. Assim que estacionou e pegaram tudo do que precisavam, Clark perguntou.
Clark – Agora vai me contar o que está acontecendo? – O homem parecia preocupado. – Sabe que pode me contar qualquer coisa, não é?
Lena – Sim. Eu sei. – Continua seu caminho para a casa.
Clark – Então?
Lena – Lilian me chantageou, me ameaçou. – Revela ao amigo. – Estive com a princesa ontem.
Clark – Owo. – Ficou surpreso. – Por isso não a encontrei na fazenda ontem.
Lena – Pois eh. – Só de lembrar da conversa com a madrasta, sentia-se cansada mentalmente. – Kara é incrível Clark, linda, gentil, inteligente, sexy, admirável...
Clark – Sinto que vem um "mas" nessa frase.
Lena - Mas não sou a pessoa certa para ela. Ontem quando voltei Lilian sabia que passei o dia com a princesa e disse que se eu não me afastasse, revelaria que eu menti.
Clark – Isso seria péssimo e você seria punida. – Soa preocupado.
Lena – Sim, então eu resolvi me afastar, por mais atraída que tenha me sentido, qualquer relacionamento que fosse ter com a princesa já estava fadado ao fracasso. Só antecipei o inevitável.
Clark – Porque não consigo acreditar no que me diz? – Para na frente da amiga, estavam praticamente na porta da casa.
Lena – Quanto mais cedo eu perceber isso, mas cedo esquecerei essa historia, que nunca deveria ter iniciado.
Clark – O que mais Lilian lhe disse ontem? – Lena era determinada, aquela historia poderia facilmente ser resolvida se ela contasse a princesa seus motivos para ter mentido, mas ela escolheu desistir.
Lena – Nada que valha a pena ser repetido. – Finaliza a conversa e volta a andar batendo a porta do ex-General.
..............
Cidade
Elisa – Devo dizer que é um jovem adorável Alexander, fico feliz em saber que se interessa por musica, me parece um rapaz extremamente inteligente. – A conversa entre os pais de Kara e a família Luthor estava muito agradável, porem a princesa pouco interagia, ou até mesmo comia, tendo seu pensamento distante de onde estava.
Alex – Pare de desenhar na comida com o talher, antes que papai reclame do barulho que está fazendo. – Seu pai odiava quando batia o talher no prato.
Kara – Não consigo entender Alex. – Sussurra para a irmã. – O que pode tê-la feito mudar de ideia de um dia para o outro?
Alex – Ela lhe disse. – Aproxima-se mais da irmã e retira o talher de sua mão, o barulho também a estava incomodando. - Srta. Walsh só se esqueceu de lhe dizer ontem.
Kara – Não consigo para de pensar que tem algo errado.
Elisa – Kara também, não é querida? – A loira volta a atenção a mãe, quando escuta seu nome.
Kara – Desculpe mamãe, não prestava atenção. – Diz envergonhada. – O que dizia?
Elisa – Lilian comentou que Lex adora dançar. – A loira se questionou quem era Lex, mas raciocinou rápido e imaginou que fosse a abreviação de Alexander. – Disse a ela que você também é excelente quando dança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Princesa em minha vida
FanficQuando Lena nasceu sua mãe morreu, era apenas ela e seu pai em uma vida com poucos privilégios. Um dia o pai casou-se de novo lhe dando uma nova família, mas sua vida se tornou um pesadelo. Kara estava sendo preparada para tornar-se a Rainha de Kryp...