Cap 4 - Resgate - Continuação

392 65 8
                                    

Carcereiro – Vossa Majestade. – A fala sai mais contida, ate mesmo um tremor de nervosismo. – Pe..perdoe-me princesa, eu estou apenas fazendo meu trabalho, sigo apenas ordens e estou levando um ladrão para a cadeia.

Lena – Não diga bobagens, meu criado não é ladrão algum. – Fala ao carcereiro e volta sua atenção para a princesa. – Vossa majestade o que ocorreu aqui foi um grande engano que vim reparar, mas esse home se recusa a me ouvir. – Gesticula com a cabeça em direção ao homem. – Só quero ajudar um homem que não pode ajudar a si mesmo de uma acusação erronia.

Kara – O que quer dizer com isso?

Lena – Que Alfred não soube como se defender da falsa acusação por não ter o conhecimento adequado para tal coisa. – Se aproxima um pouco de Kara, mas ainda em uma distancia respeitosa – Nem todos tem o privilegio de uma educação onde seus direitos e deveres são explicados, mesmo a cidade de Argo sendo uma das mais evoluídas em estudo, nem todos tem acesso a tal conhecimento, sendo assim confinados por sua própria ignorância.

Kara – Bom, - A Princesa foi surpreendida pela resposta. - Devo dizer que me convenceu. – Sorri para a morena. – Senhor, liberte o criado e por ordem da princesa perdoe sua divida. – Quem olhasse para Lena só poderia descrever seu rosto como chocado, Alex não estava muito diferente, a atitude da irmã foi inesperada para ela também.

Carcereiro – Mas alteza...

Alex – Ouviu a princesa, liberte o homem. – A ruiva interrompe o homem que se apressa em ir abrir a cela e soltar o prisioneiro.

Alfred sorri grandemente para Lena, ele foi servo de sua mãe e pode ver a felicidade de Elizabeth quando soube da gravidez. Agora ele via como Lena, mesmo não tendo convivido com a mulher, se parecia com a mãe.

Alfred – Sua mãe se orgulharia. – Sussurra quando esta mais próximo da Luthor.

Lena – Obrigada Alfred. – Também sussurra para o servo, mas logo muda sua postura para que não desconfiem. – Vá naquela direção e me aguarde no carro, partiremos o mais rápido possível. – Alfred segue para o lado que Lena indica, avistando o carro ao longe. A morena retorna sua atenção as duas figuras da realeza. – Obrigada princesa. – Curva-se em reverencia. – Serei eternamente grata e se houver algo que possa fazer para retribuir, por favor, não hesite em pedir.

Kara – Diga-me seu nome. – Lena fica surpresa com o pedido, a morena sugeriu retribuir por educação.

Lena – Não acho que meu nome valha tanto quanto a ajuda que recebi alteza. – Tenta se esquivar do pedido, curva-se novamente e despede-se das mulheres. – Sendo assim, até mais ver.

Lena sabia que por ser apenas "filha" de uma Duquesa não poderia barganhar dividas na sociedade, para isso Lilian teria que ter declarado o titulo a ela, coisa que não fez, ela só concedeu esse titulo a Lex, por ser seu filho de sangue. Se fosse descoberta, seria castigada, por esse motivo evitou responder a princesa, ou permanecer mais tempo que o necessário naquele local.

Já Kara e Alex se entreolharam em confusão, pela recusa da mulher, nunca ninguém recusara um pedido da princesa, isso fez a morena tornar-se ainda mais interessante e Kara não a deixaria partir sem lhe responder.

Kara – Eu poderia jurar que conhecia todas as famílias pertencentes a sociedade de Argo. – Acelera o passo ao falar, conseguindo ficar ao lado da morena que se afastava. – Mas devo dizer que não tive o prazer de conhecer sua família, do contrario me recordaria da senhorita.

Lena – As vezes já a conheceu, porem eu não deveria estar presente na ocasião. – Esquiva-se novamente.

Kara – É uma possibilidade. – A princesa da de ombros – Mas vejo que RAO tratou de ligar nossos caminhos. – Fica em frente a Lena, parando e a fazendo parar também. – Diga-me onde esta hospedada? Vou visita-la.

Uma Princesa em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora