•°De repente casados?!°•1

2.4K 153 332
                                    


||Narrador||

O sol batia na janela criando um pequeno desconforto nos olhos do Akaza, que de imediato sentiu uma aguda dor de cabeça. Gemeu doloroso e se sentou na cama com uma de suas mãos no rosto.

-" Que lugar é... esse?"- observou ao redor e arregalou os olhos ao ver alguém dormindo ao seu lado-

Desesperado se jogou para trás, que resultou no menor colidindo com o chão, vendo que estava apenas com sua peça íntima e sentindo uma enorme dor no quadril.

-" Hm? Que barulho é esse?"- esse foi o estopim para o rosado, conhecia essa voz em qualquer lugar do mundo. Seus olhos se encontraram com os de Douma-" Akaza...? Que lugar é esse? Oque eu estou fazendo aqui? Merda... minha cabeça explodindo..."

-" Que lugar é esse?! Eu que pergunto! Que porra estamos fazendo aqui!!?!"- gritou alterado, pegando os lençóis e se cobrindo rapidamente-

-" Não grita..."- proferiu com uma expressão dolorosa, analisando em volta com calma-" Por que estamos apenas com nossas peças íntimas?"

-" Eu não vou te responder!"- bufou em fúria procurando suas vestes que estavam espalhadas pelo quarto.-

Ambos sabiam que tinham transado na noite anterior, que as poucas memórias começaram a aparecer em suas mentes. O menor se amaldiçoava por dentro, sabendo que não podia culpar ninguém pelo ocorrido.

-" Akaza dono.... "- chamou pelo rosado com uma voz baixa e desacreditada-

-" Oque foi caralho?! não basta todo esse estresse de agora?"- parou de pegar suas roupas e o encarou com raiva-

O loiro apenas pegou uns papéis que estavam no criado mudo, apontando para o título do documento. Akaza deixou suas roupas cairem no chão pasmo, ele ficou pálido e desacreditado do que via com seus próprios olhos.

-" Não..."- largou tudo e se aproximou pegando o documento e analisando novamente-" Não... isso não acontecendo..."

.

.

_____

Certidão de casamento

Nome: Douma xxxxx xxx

Nome: Hakuji Soyama

Data: 20/04/xxxx
Horário do casamento: 18:37

Nome que um dos cônjuges passou a utilizar se houver alteração:

-Douma Soyama

Anotações de cadastro: xxxxx-------

Confirmação de casamento:

Eu Hakuji, prometo está contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo fiel em todos os dias da minha vida, até que a morte nos separe.

•°De repente casados°•||Doukaza||Onde histórias criam vida. Descubra agora