•°primeiro dia°•3

1.3K 113 259
                                    

||Akaza||

Estou esperando o infeliz do Douma aparecer, ele está com dez minutos de atraso. Eu com certeza vou meter um socão no loiro se não tiver uma boa justificativa.

-" Akaza dono! Desculpa!"- escutei seus passos se aproximarem e ele estava ofegante-" Acabei me perdendo no horário, não foi por querer."

-" Sorte a sua."- me encarou confuso. Sorte a dele de eu não voar em seu pescoço-" Enfim, vamos logo."

-" Certo Akaza dono!"- comecei a caminhar e o Douma correu para me acompanhar-" Sabia que se a gente dobrar uma folha de papel 106 vezes ela fica maior que o universo observável?"

-"Essas suas brisas são esquisitas, fica quieto."- ignorei seu comentário e continuei meu trajeto, mas nãoadiantou nada, ja que ele continuou falando alguma coisa. O céu está nublado, provavelmente pelo tempo chuvoso que está tendo recentemente-

[...]

"Você não é mais meu marido, é do Douma"

Essa frase es me perturbando desde o momento em que acordei, meus pesadelos com a koyuki voltaram, isso não é bom...

"Você não me ama mais?"

Porque eu vi o Douma por alguns segundos nessa frase? Talvez seja por conta desse casamento repentino? Não sei ao certo, estou confuso, triste e deprimido por causa do meu sonho.

Aquela era mesmo a koyuki?

A culpa se faz presente em minha mente, sei que a probabilidade disso ser real é baixa, mas é como se ela realmente estivesse me vendo e julgando meus atos, foi horrível...

É horrível ver a pessoa que você ama te culpando dessa maneira.

-"Você me traiu hakuji."-

Sinto muito koyuki... me desculpe. Minha visão começa a embaçar acompanhado de um nó em minha garganta que se formou, não era essa a minha intenção.

.

-" Akaza, está tudo bem?"- parou de tagarelar e uma mão é pousada em meu ombro, parei de andar e percebi que estava quase chorando. Fiquei quanto tempo perdido em meus pensamentos? Estamos chegando na primeira parada.-

-" Claro, melhor impossível. "- fechei meus olhos, deixando lagrimas cairem, porém as removi rapidamente. Não convencido o maior ficou na minha frente-

-" Você não está bem, tava quase chorando."- ambas as suas mãos ficaram nos meus ombros, apertando levemente-" Oque houve?"

-" disse que está tudo bem, não se preucupe."- me afastei de seu contato e ele me olhou sério, suspirei em derrota-"Você é chato hein. Eu tive um sonho..."

-" Um sonho?"- questionou saindo da minha frente e voltamos a caminhar-"Poderia me contar?"

-" Minha esposa aparecia e dizia que eu estava a traindo com você."- o loiro tentou segurar a risada, mas falhou, bati em seu ombro-" Não ri, estou realmente triste."

•°De repente casados°•||Doukaza||Onde histórias criam vida. Descubra agora