•°Não quero que acabe assim.°•10

1.2K 135 123
                                    

||Akaza||

Paguei a diária de um hotel que fica aqui perto. Estou deitado olhando para o teto e pensando na vida.

O Douma? Apaixonado por mim?

Coloco minhas mãos no rosto e suspiro pesamente. Estou com dor de cabeça e meus pensamentos estão bagunçados.

.

Tudo virou de ponta cabeça...

.

Tudo entre nós foi de repente.

.

Talvez seja melhor dormir...

_______________

-" Eu demorei anos para te conquistar e o Douma aparece te conquistando em apenas cinco dias"- escutei uma risada doce e compreensiva na minha frente.-

Abro meus olhos, vendo que estou sentado e a Koyuki está sentada na minha frente com um sorriso meigo. Percebo que tudo em volta é branco e vazio.

-" Koyuki? É você mesmo?"- pisquei algumas vezes para ter certeza.-"D_desculpa por tudo..."

-" Não se preucupe."- Seu sorriso se alargou mais ainda, logo se aproximou e segurou minha mão-" Hakuji... vá atrás do Douma."

-"O_oque?"- respondi trêmulo, enquanto apenas a observava-

-" Você me superou, mesmo não percebendo"- seu sorriso me trazia conforto e segurança-" Agora, você precisa seguir em frente, sem se culpar pelo passado... esse é o momento"

-"..........."- não respondi, limpando as pequenas lágrimas, que insistiam em sair de meus olhos, mas não eram mais de culpa, e sim, de alívio-

-" Você passou por muita coisa, está na hora de descansar, meu amor..."- colocou sua mão em minha bochecha, fazendo um leve carinho. Ela parecia feliz-" Você não precisa mais de mim para seguir em frente."

Se levantou e ofereceu sua mão para me ajudar. Aceitei ficando de pé, prestando atenção a cada detalhe que ela me falava. Isso parece tão real...

-" Onde você quer chegar?"- perguntei com minha voz baixa. Mas a encarando com um leve sorriso-

-" Onde eu quero chegar?"- confirmei com a cabeça-

-" Bem.... eu quero dizer que você encontrou..."- arqueei uma sombrancelha, oque eu poderia ter achado?-" Encontrou um novo motivo para seguir em frente e...."

.

-" Um sentido para sua vida."- tudo que estava em volta começou a ficar branco, e a voz da kuyuki foi se distanciando-" vá atrás dele, ainda tempo."

•°De repente casados°•||Doukaza||Onde histórias criam vida. Descubra agora