||Douma||-" Um noite de prazer."-
.
.
.
Depois de escutar essa frase, deslizo minha mão por todo o seu peitoral, descendo cada vez mais. Logo iniciei um beijo, no que resultou em nossos corpos esquentarem, cada vez mais.
Separo o beijo com apenas um fio de saliva nos unindo. Vou até seu pescoço, beijando suavemente, fazendo o mesmo estremecer.
Cheguei em seu quadril, logo desfazendo o laço que estava em seu roupão. Assim que desamarro, me afasto com um largo sorriso, tendo uma visão de tudo.
-" D_Douma, eu não acho isso justo..."- suas mãos estão acima de sua cabeça, está corado e ofegante-" Apenas eu estou despido..."
Segurei suas coxas e o coloquei em meu colo. O mesmo ficou surpreso, mas está amando as carícias.
-" Porque você não tira?"- segurei suas mãos, colocando em cima do meu corpo com um sorriso pervertido-" Não seja tímido, coloque suas mãos em cima de mim"
Eu poderia ser um marido melhor que ela.
O menor engoliu seco, mas logo tratou de remover minhas peças de roupas, deixando por fim minha calça. Sua mão foi para minha bochecha, que estava com um curativo.
-" Desculpa por isso, acho que peguei pesado..."- disse vagamente, beijando minha bochecha. O Akaza dono...-
é tão fofo.
Em um movimento rapido o coloco de quatro. É tão fofo que eu quero o fuder até não aguentar mais. Beijei sua nuca e meu peitoral encostou em suas costas, tendo um contato direto de pele com pele.
Sinto meu corpo esquentar cada vez mais, a tensão está aumentando. Meu corpo grita por você.
Deslizo minha mão até seu membro, fazendo movimentos de vai e vem, o ouvindo gemer baixinho. Pressiono mais ainda nossos corpos, tendo um choque térmico.
Começo a deixar marcas em seu pescoço e costas, sem parar os movimentos. Seus gemidos são o maior motivo para eu continuar cada vez mais.
Eu poderia fazer as merdas que ela não fez com você
Basta você me pedir...
||Akaza||
Não consigo pensar em nada, apenas desfrutar do prazer que sinto agora. Minhas pernas começaram a ficar fracas, provavelmente estou chegando no meu limite.
-" D_Douma e_eu..."- não consegui terminar, já que os movimentos foram desacelerado e por fim pararam.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
•°De repente casados°•||Doukaza||
Fanfiction||Hashiras Au|| •°Você encontra o amor quando menos espera...°• •°De formas estranhas, engraçadas, calorosas...°• •°Ou simplesmente descobre que se casou com essa pessoa da noite pro dia. E a situação piora quando você percebe que é seu maior rival...