✨ Cap 3✨

1.1K 56 5
                                    

*Naomy pov 🤾🏻‍♀️*

Quando a tia Bárbara fala e minha mãe concorda fico muito irritada eu e o Henrique não só os lá melhor amigos até porque nós odiamos desde os dois anos de idade.

-Oiê tia Bárbara, Oie Luquinha, oi Henrique- Disse oi educadamente para a mais velha e o pequeno Luquinha mas falei seco com o garoto que me olhava com desgosto.

Bárbara: Oiê querida como você está linda

Agradeci a mais velha e logo senti pequenas mãozinhas no meu quadril que eram do irmão mais novo de Henrique.

Lucca: Oiiiii Mymy, tudo bem eu tava com saudades - diz o mais novo ao me abraçar e eu retribuir o abraço -

-Eu também estava com saudades pequeno, como você cresceu - Disse ao me separar do mais novo -

Ele apenas sorriu e foi pro colo de sua mãe que sentou ao lado da minha fazendo com que eu ficasse ao lado do Henrique.

Nossos pais sempre quiseram que ficassemos juntos tipo um Romeu e Julieta mas no caso eramos nós que nos odiavamos não nossas famílias.

Henrique: Oiii Mymy - Disse o menino imitando seu irmão mais novo

-Que Mymy o que pra você é Naomy - Disse de forma seca me sentando ao seu lado

Henrique: Nossa senhora delicadeza eu tô bem também obrigado por perguntar - ele diz em tom de ironia para eu me estressar mas apenas revirei os olhos e comecei a mexer em meu Instagram.

*Henrique pov ⚽*

Após a minha pequena provocação ela apenas me ignora e começa a olhar seu celular até aparecer uma das fotos em que eu tinha postado e ela curtiu como se eu não fosse ver e ficou olhando a sequência então resolvi provoca- lá mais um pouco

-I alá ela tá obcecada por mim - eu falo e a garota ao meu lado me olha com desgosto.

Naomy: Eu obcecada por você… Definitivamente não na minha vida só há obsessão por três coisas: futebol, comida e dormir, então sai fora.

Ela diz e eu fico com o ego meio machucado.

Passa alguns minutos e o jogo começa e logo nos primeiros dez minutos sai um gol do meu pai com assistência do pai de Naomy e nós abraçamos mas logo notamos e nos distanciamos para comemorarmos sozinhos pelo resto do jogo ficamos trocando alguns olhares mas acho que é pelo que aconteceu que deixou um clima estranho.

O jogo terminou 3x0 para o Corinthians e para comemorarmos a vitória nossos pais marcaram um jantar lá em casa, ou seja mais tempo junto da Naomy.

_______________________________________

Cap de hj espero que gostem
Bjs :)

You really hate me? - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora