✨ Cap 9 ✨

861 55 6
                                    

*Naomy pov 🤾🏻‍♀️*

Estava chegando perto do vestiário quando escuto meu nome sendo citado por uma voz que não conheço então me aproximo abrindo uma fresta da porta foi quando ouvi a voz de Henrique

Henrique: Que credo, eu nunca sairia com aquela mimadinha nojenta. NUNCA, nem que me pagassem eu sairia com ela- escuto isso e sinto uma lágrima cair de meus olhos então solto a porta que fez um barulho altíssimo e saio correndo para o estacionamento e me sentando perto do carro da tia Bárbara que foi falar com Henrique.

Passado pouco tempo escuto a mãe de Henrique vindo em minha direção brigando com o menino.

Bárbara: Olha Henrique você pode até não ser melhor amigo da Naomy mas não precisa falar dela daquele jeito, ela saiu correndo de lá de dentro e dava para ver que ela não estava bem - Ela fala e eu enxugo as lágrimas.

Henrique: Tá bom, eu já entendi - Ele disse e parou na frente da porta do carro.

A mulher me viu e veio até mim me abraçando.

Bárbara: Vamos querida eu te levo para casa - Eu levanto e concordo com a mais velha e entro no carro com um olhar de ódio para o menino que me olhava com um semblante de culpa.

Depois de um tempo no carro chego em casa e por não ter ninguém já que meus irmãos e minha mãe foram no treino do meu pai, subo correndo para meu quarto deito na minha cama e comecei a chorar mas não sabia se era de tristeza, ódio ou choque mas depois de um tempo pensando acabo pegando sono.

*Henrique pov ⚽*

Quando saí do vestiário minha mãe começou a brigar comigo até perder a voz mas eu nem estava escutando eu estava pensando na merda que eu fiz.

Chegamos no carro e minha mãe viu Naomy sentada no chão e disse que levaria ela para casa ela passou por mim com um olhar mortal e eu apenas olhei ela com um semblante culpado, ela entrou no carro e fomos em direção a casa dela e quando chegamos ela se despediu de minha mãe e de meu irmão mas não de mim.

Cheguei em casa e fui para meu quarto tomar um banho um pouco mais demorado para pensar no que fazer.

Saí do banho e fui arrumar minhas coisas para a escola no dia seguinte.

Depois de arrumar tudo desci para a cozinha mas quando acendo a luz do local vejo meu pai que está sentado em me olha dizendo.

Fagner: Filho, sua mãe me contou o que aconteceu hoje depois do seu jogo - sentei à sua frente e ele continuou - porque falou daquele jeito dela? - eu abaixei a cabeça e respondi

-Eu não sei, eu fiquei nervoso com os meninos perguntando sobre ela e eu sabia o que responder, então algo que não deveria para que eles parassem de falar - Eu disse e ele se levantou e sentou ao meu lado.

Fagner: Olha amanhã a noite vamo lá na casa do Roger por ser aniversário da Sindy e você vai se desculpar com a Mymy e explicar o porquê de você ter agido daquele jeito - Ele fala e eu concordo com a cabeça logo sentindo ele me abraçar - Agora vai dormir que amanhã você tem aula - Sorri e subi para meu quarto colocando meu despertador para tocar meu celular para carregar e fui dormir.

_______________________________________

Galera estou com o Cap 10 e 11 pronto mas eu posto um amanhã de tarde e um de noite
Espero que gostem bjs:)

You really hate me? - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora