✨ Cap 11✨

838 46 2
                                    

*Henrique pov ⚽*

Chegamos na quadra e o professor separou a quadra, as meninas estavam jogando vôlei e os meninos jogavam futsal.

Me perdi totalmente vendo Naomy jogando que nem vejo que meu time levou um gol mas percebo quando escuto Naga.

Naga: Henrique, porra presta atenção - volto a jogar e vejo as meninas vindo na nossa direção.

Beatriz: Temos um desafio para vocês!- a loira fala fazendo todos olharem para elas.

Marina: Meninas lindas, perfeitas e maravilhosas contra vocês - ela fala e nos entre olhamos.

Guilherme: Gosto da ideia - ele fala e todos nós concordamos então todos nós nos organizamos e posiciono a bola no meio da quadra vejo Naomy se aproximar e digo

- Damas primeiro - digo enquanto ela me olha fixamente

Naomy: Não precisamos começar para ganhar mais já que insiste - Elas começam e a mesma passa para Bia que devolve para a morena que ataca sem medo dá uma caneta no goleiro e faz o primeiro gol das meninas - Ops acho que fiz um gol- ela fala e volta rindo para a defesa.

Eu pego a bola e passando para Naga que estava perto do gol quando Naomy dá um carrinho nele fazendo o garoto levar um tombo e como ninguém reclamou ela pega a bola e corre até marcar o segundo gol. Depois de uns minutos a aula acabou e fomos pro intervalo.

Naomy: Acho que ganhamos - Ela fala passando por nós e da risada

Naga: Vai ter revanche na próxima aula - Ele grita e eu dou risada entrando no refeitório.

*Naomy pov 🤾🏻‍♀️*

Chego no refeitório e com as meninas e vamos em direção a uma mesa vazia. Nós sentamos e ficamos mexendo no celular e trocamos números.
Acabo ficando com fome e vou até a fila do lanche comprar algo.

Chego na fila e escuto uma voz.

Xx: Então você é a famosa Naomy Guedes que todos estão falando- uma garota se aproxima - Eu sou a Júlia, fiquei sabendo que você é amiga do Henrique, mais saiba que ele é meu - ela fala e eu ergo as mãos

-Olha Júlia meu pai só joga no mesmo time que o dele e não somos tão amigos e fica tranquila pode ficar pra você - falo e a garota sai me viro para frente comprando meu lanche.

Saio da fila e vejo Júlia e mais duas amigas dela me fuzilando com os olhos volto para mesa que eu e vejo Mari de grude com com o Guilherme e Naga todo bobinho com a Bia me sento ao lado da mesma e foco no celular o intervalo inteiro e eu sentia os olhos de Henrique sobre mim queimando minha pele mas ignorei terminando meu lanche e indo para sala.

Chego na sala e vejo meu pesadelo e vejo que logo começaria a aula de FÍSICA por mais que eu ame tanto exatas quanto humanas acho desnecessário saber a velocidade em que um carro atravessa uma rodovia.

A aula começou e comecei a sentir uma dor de cabeça e uma fraqueza enorme passo a mão em meus cabelos e vejo que arranquei vários fios me desesperando então levantei e pedi para ir ao banheiro.

Cheguei lá e comecei a sentir uma tontura horrível e ELA VOLTOU …
Comecei a sentir minha visão escurecer mais escuto umas vozes familiares e logo escuto Bia e Mari entram se deparando comigo jogada no chão.

Eu não estava desmaiada completamente, mas ao chegar na enfermaria apaguei de vez.

_______________________________________

O que acharam bom de tudo dar certo o cão 12 sai hj ainda.
Espero que gostem bjs:)

You really hate me? - Henrique Lemos Onde histórias criam vida. Descubra agora