* Naomy pov 🤾🏻♀️*
Estava me arrumando para o maldito daquele jantar na casa do Henrique que até agora não faz sentido do porque eu tenho que ir mas ok . Comecei indo tomar banho depois fiz uma make básica e coloquei um vestido que eu tinha comprado a pouco tempo então resolvi tirar uma foto e postar no insta.
*Instagram on*
Curtido por henriquedallemos e mais pessoas
Comentário:
henriquedallemos: … omg…
fagneroficial23: Acho que o Henrique tá babando aqui viu kkkkk.
guedes_naomy respondeu a fagneroficial23: Aí tio para de besteira
henriquedallemos respondeu a fagneroficial23: Credo pai.
rogerguedes23: Linda filhota*Instagram off*
Ao postar a foto fico mexendo um pouco no Tik Tok e escuto meu pais me chamarem
Roger : Filha desce já estamos saindo!- Escuto isso e logo desço.
Ao chegar na sala vejo meus pais arrumados e meus irmãos também.
Sindy: Já está pronta querida - Minha mãe pergunta e eu concordo com a cabeça
Saímos de casa, entramos no carro e fomos em direção a casa da família Lemos pela casa não ser nem tão perto e nem tão longe chegamos lá em cerca de vinte a trinta minutos.
Quando chegamos tocamos a campainha e a tia Bárbara atende a porta e diz para mim e para Ryan subirmos pois o Henrique e o Lucca estavam lá em cima.
* Henrique pov ⚽*
Estava no meu quarto arrumado brincando com meu irmão só esperando a família Guedes chegar até que escuto a porta ser aberta brutalmente era o Ryan dando indício que a Naomy também teria chegado e em alguns segundos após o mais novo entrar a garota chega, tenho que dizer ela até que tava bonitinha.
-Oie Naomyzinha- Disse em tom provocativo mas ela apenas revira os olhos entra no quarto e vai brincar com os mais novos.
Enquanto ela brincava com as crianças eu fico observando o jeito em que ela sabe brincar com criança e os olhos dela brilhavam enquanto estavam falando com os pequenos e em alguns momentos deixei sorrisos bobos escaparem e logo percebi… não é possível, não não tá acontecendo. EU NÃO POSSO ESTAR GOSTANDO DA NAOMY.
_______________________________________
Talvez eu poste mais um cap hj, confesso que não gostei muito pois não teve tanta fala só mais narrativa dos personagens e por ter ficado muito curta .
Bjs:)