* Henrique pov ⚽*
Chego em casa e vou direto dormir até porque amanhã é o jogo de NaomyAcordo no dia seguinte animado e me levanto rápido ido e arrumar para o dia como é feriado e hoje tem jogo de Naomy
Me arrumo e desço para a cozinha comer e ir para o ginásio
Chego e já vejo a mymy aquecendo para o jogo e ela tava linda com aquela camisa do Corinthians pqp ( com todo respeito
Depois de algum tempo o jogo começa e eu sinto uma mão em minhas costas olho assustado e vejo que é Júlia ela até que tava mais ou menos, porém em um clic ela tava diferente.
Depois de um tempo conversando com Julia percebo que o jogo estava 28x10 e aparentemente grande maioria dos gols foi de Naomy, porém já estava no intervalo
Antes da volta do jogo não sei o que deu em mim pra fazer o que eu fiz mas eu levei a Júlia para fora do ginásio e acabei ficando com ela, após isso ela foi embora e eu voltei assistir o jogo.
* Naomy pov 🤾🏻♀️*
Acordei cedo por mais ser feriado eu tinha jogo, então acordei e fui para o ginásio
Fizemos a concentração e demos boa vindas as novas meninas e fomos para a quadra aquecer
Cheguei na quadra e vi Henrique fiquei bem feliz por ele ter vindo.
Vou para o vestiário e quando volto para a quadra vejo Henrique e Julia conversando, fiquei levemente irritada o que fez minha adrenalina aumentar me fazendo atacar com mais vontade e marcar uma gigante quantidade de gol e levar um dois minutos e um cartão amarelo.
O jogo foi para o intervalo e durante os 30 minutos de partida Henrique e Julia não pararam de conversar, fui para o vestiário receber os devidos sermões e dicas para ganharmos, porém entre tanto e toda via eu esqueci minha garrafa no banco e voltei e vi os dois saírem do ginásio e meu coração partiu em alguns pedaços.
Voltei pra quadra e fiz mais 15 gols totalizando 43x 21
O jogo acaba e eu vou comemorar com meu time no vestiário e ao sair Henrique vem em minha direção e por mais que eu quisesse o abraçar eu estava magoada então ignorei e sai do ginásio com algumas lágrimas no rosto.
Como eu tinha que esperar meu pai para irmos para o CT do Corinthians já que hoje tinha jogo fiquei sentada em um banco ouvindo música e admirando as crianças no parquinho.
Quando meu pai chega Henrique vem atrás de nós mas eu ignoro e peço pro meu pai ir embora.
Chegamos no CT e encontrei a Donelli uma das minhas melhores amigas nos duas estávamos em uma tentativa falha de jogar vôlei mas como era uma bola de futebol fracassamos gigantescamente mas foi legal.
Depois de longas horas falando mal de todo mundo resolvi contar pra ela sobre mim e Henrique
- Donelli então... Sabe o Lemos- Eu falo e ela me olha assustada - a uns tempos atrás a gente ficou - falo e ela ia me interromper - calma foi só um selinho - ela respira aliviada
Donelli - Mas qual o problema - ela pergunta e eu começo a lacrimejar
- É que eu tava realmente começando a gostar dele mas hoje era o primeiro dia da fase de grupos do campeonato brasileiro de handebol e ele foi assistir, mas no meio do jogo ele saiu do ginásio com a Júlia e tenho certeza que eles ficaram - Termino de falar e sinto uma tontura imensa e começo a passar mal então Duda percebe e pega meus remédios antes que eu desmaiasse.
___________________________________
Tropinha eu tava tendo sérios problemas com criatividade e saúde então tava sumida mas prometo tenta voltar
Espero que goste do cap
Bjss:)