Prólogo

653 77 55
                                    


NOTAS INICIAIS DA MORCEGA

Olá morceguinhas, tive essa ideia enquanto ouvia uma música e espero que gostem do conteúdo dessa história. 


Omertà é o código de honra da máfia, a lei das leis.

A história se passa em Veneza e aqui teremos Alessandro com 32 anos e Simone com 21, aviso desde ja que teremos conflitos, brigas e palavrões, os hots poderão tomar proporções bem quentes e explicitas, se não se sentirem bem com isso NÃO LEIAM. 

Caso gostem, por favor comentem <3

.

.

.

Era mais um daqueles dias em que minha cabeça não parava. Por que quando as coisas têm que dar errado, vêm todas de uma só vez?

E sempre aparecia um engraçadinho para me tirar do sério, meu humor não era dos melhores, mas hoje estava excepcionalmente péssimo. Eu raramente poderia me dar ao luxo de ser bem humorado.

O fardo dos negócios da minha família todo em minhas costas acabava me tornando um homem mais e mais sério a cada dia. Às vezes eu mesmo me achava chato demais para alguém de 32 anos.

Estava sentado em meu escritório quando as enormes portas de madeira se abriram. Encarei os homens a minha frente e pela expressão deles as notícias não eram nada favoráveis.

-Más notícias, chefe.

-Estou vendo. Onde ela esta?

-As coisas se complicaram um pouco, ele aparentemente não tinha avisado a filha e quando fomos busca-la ela disse que...que não vem. Levantei-me e dei um soco na mesa.

-Uma ova que não. Quem essa garota pensa que é para me desafiar? E o pai dela? Onde estava que não a mandou vir logo? Meus funcionários se entreolharam.

-Na verdade não falamos com o velho Ramez, fomos recebidos pela filha mesmo. Ergui minha sobrancelha pra eles.

-E...?

-Ela disse que não irá mover um músculo sequer para sair da casa dela e conhecer um vagabundo como você. Meu sangue ferveu.

-Ela disse isso?

-Sim, chefe. Ela culpa o senhor por... tudo o que aconteceu.

-Eu não fui até o pai dela me oferecer para casar com ela!

-Mas ela pensa que sim.

-E vocês se deixaram levar por uma garota?

-Ela é uma diaba em pessoa! Soltou os cachorros atrás de nós. Literalmente. Só então reparei em seus trajes rasgados.

-Estão ficando frouxos demais, é hora de se aposentarem. Eles se calaram.

-Como é o nome da garota?

-Simone, Simone Nassar Tebet.

-Sei... e ela acha que ficará assim? Não irá noivar comigo?

-Foi o que ela disse.

-Vocês dois... e mais Rodrigo, Lúcio e Felipe. Tragam-me Simone.

-Mas chefe...

-Não tem mas nem meio mas, fiz um acordo com o pai dela, ele queria ser governador e conseguiu, agora quero minha parte no acordo! De uma forma ou de outra.


OmertàOnde histórias criam vida. Descubra agora