Dois Anos Depois...
Park Jimin
Esse definitivamente é o pior dia da minha vida.
A dois anos atrás estava desejando do fundo do meu coração que mommy se casasse.
Se arrependimento matasse...
Jeon Jungkook e Sophia estariam mortos.
— Melhore essa cara. — Mommy empinou o nariz e me deu um beliscão no braço.
— Não consigo fingir que estou super contente com este casamento. — Bufei e esfreguei o local do beliscão.
— Pensei que quisesse minha felicidade. — Franziu o cenho.
— E quero.
— Então melhore essa cara. Este é o dia mais feliz da minha vida, por favor, fique feliz também. — Suspirou e rodou o anel no dedo. — Não gosta do Lee Minho?
— Que? — Ri. — Não tenho problema nenhum com o Min. — Sorri ao me lembrar do jeito carinhoso e gentil do mesmo.
— Então qual o problema? — Apontei para Sophia e Jungkook que enfiavam as mãos no bolo e riam escandalosamente.
— Jeon Jungkook e Sophia. — Revirei os olhos para os dois e desviei o olhar.
— Eles parecem estar com fome. — Riu divertido enquanto parecia admirar.
— Estou falando sério! Acha isso certo? Eles estão arruinando a festa, todos estão olhando para eles! O que é que nossa família vai pensar? E os seus clientes? — Apontei para os empresários no outro canto do salão.
— Jimin, eu realmente não estou me importando com isso agora! Já viu o meu marido? — Sorriu grande e eu suspirei. Eu realmente não queria deixar meu pai aborrecido no dia mais importante da vida dele. É uma nova chance para ele ser feliz e eu deveria encarar assim.
— Me desculpe, Hannie. — Dei um sorriso pequeno em sua direção e encostei minha bochecha em seu ombro.
— Tanto tempo que não me chama assim. — Me abraçou de lado e retribuiu o sorriso.
— E parece que vou ter que te chamar de papai ou Hannie daqui para frente, já que não quer que eu te chame de mommy na frente deles. — Revirei os olhos e suspirei exageradamente para mostrar meu descontentamento.
— Eu sei que está triste com toda a mudança e com os irmãos que ganhou... — Me afastei dele bruscamente como se tivesse levado um choque.
— Eles não são meus irmãos! — Cruzei os braços. — São grosseiros comigo e falta educação neles. — Estreitei os olhos para Jungkook e o mesmo acenou de longe. — Eu os odeio! — Bati o pé.
— Odeia os dois? — Levantou uma sobrancelha para mim.
— Definitivamente! — Confirmei.
— Pensei que tivesse gostado de ter Sophia como irmã, já que ela é uma ômega e poderá ir ao shopping com você sempre e sem reclamar. Você quem me disse isso quando a conheceu. — Me lançou um sorriso suspeito.
— Eu até que gosto da Sophia, apesar dela ser bem bruta ás vezes. — Dei de ombros.
— O problema não é com Lee Minho e nem com Sophia. — Assenti devagar. — Então o grande problema é o Jungkook? — Estreitou os olhos.
— Sim, já viu como ele trata as pessoas? Ele quer ser o melhor mesmo não tendo absolutamente nada! Ele faz o que quer e na hora que quer e isso me estressa pois o mundo não é assim. — Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Jikook | EnemiesToLovers
FanficJimin não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Jungkook. Ou, Onde o pai de Jimin, Jisung, vai se casar com Lee Minho, o pai de Jeon Jungkook. A questão é q...