12. Sete Da Manhã

108 18 0
                                    

Park Jimin


Jungkook se mexia de um lado para o outro e bufava a cada dois minutos. E eu já estava ficando mais do que irritado com isso.

- O que você tem, Jungkook? Formiga nas calças? Bem provável, já que seu quarto é incrivelmente sujo. - Bufei e liguei o abajur ao lado da cama. - Fala logo qual é o problema! - Exigi e bocejei logo depois por causa do cansaço.

Eu só queria dormir...

- Não sei do que você está falando. - Fingiu bocejar e se ajeitou no travesseiro para poder me olhar melhor. - Incomodei o sono de beleza do bebê?

- Para com isso, seu idiota! Eu realmente quero dormir, estou muito cansado da merda de dia que foi hoje. Você vai realmente tirar isso de mim? Até o meu sono você vai tirar de mim? Eu vou surtar de verdade! - Cruzei os braços para mostrar toda a minha insatisfação.

- Eu paro de perturbar seu sono se você me responder se ainda é virgem. - Abri e fechei a boca várias vezes ainda perplexo com sua pergunta indiscreta.

- Não acha que está sendo um pouquinho invasivo?

- Não. - Deu de ombros e sorriu. - É algo natural. Eu só estou curioso para saber e então...? É ou não é?

- Isso não é da sua conta, Jungkook. Vai dormir que é a melhor coisa que você faz. - Desliguei o abajur e voltei a me deitar na cama.

- Sendo assim... Preciso de mais espaço. - Começou a se mexer outra vez.

- Argh! Você é tão malditamente infantil! Não sou mais virgem, okay? Será que pode parar com isso? Será que pode? - Grunhi.

- Está me zoando?

- Tenho cara de quem perde tempo com isso?

- Tem.

- Me deixa em paz, Jungkook! - Disse pausadamente.

- Okay, pode dormir! - Suspirou parecendo cansado.

- Obrigado... - Fechei os olhos e contei até cinco.

- Quando você perdeu?

- Eu sabia que você não ia me deixar em paz! Vai tomar no...

- Okay, desculpe.

...

- Vamos acordar, pestes da minha vida! - Caí da cama assustado com o grito de Minho. - Cinco segundos para descer para o café da manhã!

- Começou... - Jungkook resmungou ao meu lado e tampou o rosto com o travesseiro. - Sugiro que tire tudo que é seu da cama. - Murmurou ainda sem destampar o rosto.

- Mas por quê? - Cocei um olho.

- Três, dois...

Minho entrou no quarto com um balde de água e despejou no corpo de Jungkook.

- Acorda, peste! - Minho bagunçou os cabelos do filho e cutucou sua barriga.

- Vai a merda, papai! - Jungkook resmungou ainda agarrado ao travesseiro.

- Também te amo! - Gritou de volta e riu. - Bom dia, Jimin! - Sorriu em minha direção.

- Dia. - Resmunguei secando a água que tinha caído em meus cabelos.

- São que horas? - Jungkook perguntou.

- Sete horas da manhã.

- Como é?! - Gritou e tirou o travesseiro de cima do rosto. - Lee Minho! - Rosnou.

- Algum problema, filhote? - Minho abriu a porta com um sorriso sarcástico estampado no rosto.

- Sete horas?

- Sim, Jimin e Jisung acordam cedo e eu achei que seria um ótimo exemplo a se seguir.

- Bom dia, Min! - Beijei seu rosto e sorri vitorioso para um Jungkook furioso. - Bom dia, maninho!

...

Comentários? :)

The Big Problem | Versão Jikook | EnemiesToLoversOnde histórias criam vida. Descubra agora