Jeon Jungkook
Saí dos meus devaneios quando um creme gosmento caiu sobre os meus pés.
- O que é isso? - Gritei e me levantei da cadeira.
- Protetor solar! Me desculpe. - Jimin formou um bico nos lábios.
- Eu sou alérgico, vou ficar vermelho e me coçar! - Tirei minha camisa e passei sobre as minhas pernas tentando limpar o creme. - Você só faz merda? - Gritei já pensando em como faria para reverter a alergia.
- Quem é alérgico a protetor solar? - Riu baixinho e eu o encarei no mesmo segundo.
- Está rindo? - Estreitei os olhos. - Isso é engraçado para você? É engraçado o fato de que eu não vou conseguir dormir a noite porque estarei todo empolado?
- Você não é muito gentil comigo, então sim, eu acho muito engraçado - Cruzou os braços de modo infantil.
- Acharia engraçado se eu jogasse a sua preciosa maleta no lago? - Peguei a maleta em um único movimento e a suspendi no alto.
- Você não ousaria fazer isso. - Me encarou em desespero. - Me devolve! - Exigiu.
- Você acha engraçado eu me coçar todo por conta da minha alergia, mas não acha engraçado eu dar o troco?
- Eu estou falando sério, Jungkook! Tem coisas importantes aí dentro - Choramingou e tentou mais uma vez alcançar a maleta.
- O que seria tão importante? - Sorri debochado. - Vamos dar uma olhada. - Fingi tentar abrir a maleta.
- Não! - Gritou em desespero.
No instante seguinte, Jimin empurrou a maleta das minhas mãos e a fez cair no lago.
- Não... - Murmurou atordoado enquanto assistia a maleta afundar.
- Jimin! - Chamei quando o mesmo se jogou na água por conta do desespero.
- Por que toda essa gritaria? - Papai se aproximou de nós dois e olhou para o lago. - O que o Ji está fazendo na água? - Perguntou com uma expressão de desespero.
- Foi atrás da maleta dele. Ele simplesmente se jogou. - Dei de ombros.
Olhei novamente em direção ao lago quando ouvi Jimin gritar e se debater na água.
- An... Eu não sei muito sobre o Jimin mas acho que ele não sabe nadar. - Sophia apontou para o menino.
- Jimin?! - Gritei me aproximando da margem e sentindo o desespero se apossar do meu corpo.
- O que houve? - Jisung se aproximou e olhou diretamente em direção ao Jimin. - Jimin! - Gritou. - Por que ele está na água? Ele não sabe nadar! - Gritou desesperado.
Droga!
- Eu tiro ele de lá. - Bufei e me atirei na água.
Nadei até Jimin, mergulhei e envolvi meus braços em sua cintura o puxando para cima do meu corpo.
- Jimin! - Chamei e sacudi seu corpo. - Ele desmaiou! - Gritei para os outros, nadei até a margem e o coloquei no chão. - Droga, reage! - Bati em seu rosto levemente.
- Filho! - Jisung se ajoelhou ao meu lado e começou a sacudi-lo pelo desespero.
Isso funciona em filmes, deve funcionar na vida real também.
- Faz massagem nele! - Pedi para o papai e aproximei minha boca da de Jimin.
Assim que a minha boca encostou na dele o mesmo se sentou rapidamente.
- O que pensa que está fazendo, seu idiota? - Gritou e limpou a boca.
- Que bom que não se afogou! - Jisung abraçou o filho.
- "Obrigado por tentar salvar a minha vida, Jeon Jungkook" - Afinei minha voz para imitar a dele. - De nada, Jimin. - Sorri debochado.
- Se eu entrei no lago foi por sua culpa! - Bufou e engatinhou até a margem da água. - Cadê? - Olhou ao redor e depois encarou o lago. - Não... - Suspirou frustrado e fechou os olhos por alguns segundos. - Muito obrigado, Jungkook! - Sorriu falso e se afastou.
- O que você fez, Jeon Jungkook? - Papai rosnou e eu dei de ombros enquanto encarava o lago.
- Eu já volto! - Avisei e pulei mais uma vez no lago.
Eu tenho que achar essa maleta...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Jikook | EnemiesToLovers
FanficJimin não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Jungkook. Ou, Onde o pai de Jimin, Jisung, vai se casar com Lee Minho, o pai de Jeon Jungkook. A questão é q...