Park Jimin
A casa era bem bonita e organizada apesar de pequena. A sala era ampla e tinha uma escada em uma das paredes que dava acesso ao andar superior da casa e do outro lado tinha uma cozinha americana relativamente estreita.
- Uau! Da última vez que estive aqui a casa estava toda revirada, mas hoje está completamente organizada, por que será? - Jisung cruzou os braços e sustentou uma expressão divertida no rosto.
- Papai queria causar uma boa impressão para Jimin. Queria que ele não se sentisse tão desconfortável estando aqui. - Sophia revelou. - Aí nos fez arrumar tudo.
- Fofoqueira. - Jungkook zombou.
- Ué? Ele iria descobrir mais cedo ou mais tarde. - Deu de ombros. - A casa está sempre um caos, nunca entre no quarto do Jungkook, nunca se sabe que tipo de bicho pode sair de lá. - Arregalei os olhos com sua declaração. - Brincadeira. - Suspirei em alívio. - Sabemos muito bem que de lá pode sair barata, rato... - Me encolhi.
- Sophia, não assuste o Jimin. - Minho advertiu.
- Eu estou brincando, papai. - Bufou. - Mas é sério, nunca entre no quarto dele. - Sussurrou no meu ouvido e logo se afastou.
- Não tenho essa vontade toda de entrar lá. - Dei de ombros. - Nada que tem a ver com o Jungkook me interessa. - Empinei o nariz.
- Eu estou escutando. - Jungkook jogou seu casaco no sofá.
- Estou cem por cento nem aí. - Sorri falso.
- Primadonna girl, yeah.- Sophia cantarolou e riu em seguida.
- Esqueci de um detalhe... - Minho coçou a nuca parecendo sem graça. - Não temos quartos suficientes aqui. - Sorriu sem graça. - Então... - Me encarou com uma expressão de pena.
- Terei que dormir na sala? - Cruzei os braços querendo passar para ele toda a minha indignação.
- Sophia é ômega, então eu pensei que você poderia...
- An... Pai... - Sophia levantou a mão.
- Sim?
- Esqueceu que o meu quarto não está sendo utilizado? Você mandou que eu tirasse tudo de lá porque iriam reformar.
- Uh, verdade. Isso sim é um grande problema. Eu não pensei nisso quando concordei com a idéia do Jisung. - Minho passou as mãos pelo rosto.
- Jimin não vai se importar em dividir o quarto com Jungkook e Sophia. - Jisung sorriu.
- Como é?! - Gritei. - É lógico que eu vou me importar em dividir o quarto com eles, e a minha privacidade? E a minha paz de espírito?
- É uma medida temporária! Logo, logo o quarto de Sophia é reformado e você resgatado de lá.
- Isso quer dizer que ficarei no quarto do Jungkook até o quarto de Sophia estar pronto? -Assentiu. - E depois que isso acontecer vou ter que dormir com a Sophia? - Assentiu. - E a minha privacidade? Isso não resolve absolutamente nada.
- Já conversamos sobre isso, Jimin! Você precisa aprender algumas coisas, tivemos problemas com você nos últimos anos. - Minho disse cautelosamente. - Eu prometo que darei um jeito até o final do ano, mas Jisung está certo.
- Dividir a casa já é ruim o suficiente, agora, dividir um quarto com esses dois? - Apontei para Jungkook e Sophia. - Mommy... - Chamei em um tom de súplica.
- Ano que vem nos mudaremos para uma casa nova e tudo ficará em seu devido lugar, inclusive você. - Me respondeu.
- Por que não fazemos isso essa semana? Você tem dinheiro de sobra para isso e o Minho não e... - Deixei escapar e mommy me lançou um olhar reprovador.
- É justamente por frases como essa que passaremos o ano aqui. - Jisung cruzou os braços.
- Mommy...
- Caso encerrado, Jimin! Você tem um bom coração mas desde que voltou do colégio interno eu não te reconheço mais, apenas fala e pensa em dinheiro.
- Me desculpe. - Abaixei a cabeça. - Onde eu coloco as minhas coisas?
- Eu levo! - Jungkook pegou as minhas malas e eu o lancei um olhar de desconfiança. - Não vou abrir nada. - Disse antes que eu dissesse alguma coisa.
- Me desculpe pelo o que eu disse, papai Min. - O abracei e me senti a pior pessoa do mundo.
- Tudo bem, bebê. Eu não me senti ofendido. - Beijou o topo da minha testa. - Daremos um jeito de te tirar de lá, pode deixar. - Sussurrou no meu ouvido e eu ri. - Mantenha a mala com os seus pertences íntimos bem longe de Jungkook e Sophia, eles são bem curiosos. - Franzi o cenho.
- Do que está falando?
- Jisung me contou sobre a sua maleta especial. - Sorriu sem graça.
- Que vergonha. - Escondi meu rosto entre as mãos.
- Está tudo bem, eu não ligo e bem... Jisung meio que fica uma delícia daquele modo.
- Eca! - Bati em seu braço. - Por isso Jungkook é desse jeito, que horror! - Fiz careta.
- Sangue Jeon Lee. - Piscou.
- Sangue ruim. - Empinei o nariz e me virei em direção a escada. Parei no meio do caminho quando vi uma porta na lateral e deduzi que era o armário dos casacos.
- Não abra essa porta! - Minho gritou mas já era tarde demais.
Um amontoado de lixo caiu da prateleira direto para o chão.
- Por que tem lixo aqui dentro? - Ralhei. - Quem é que guarda lixo dentro do armário? Quem é que faz isso? - Fiz uma careta ao encontrar papéis de bala grudados no meu cabelo.
- Jungkook e Sophia não arrumam direito e colocam toda a bagunça aí dentro. Eles só juntam e jogam aí. - Minho suspirou frustrado mas deu de ombros como se não houvesse como resolver.
- Isso é porcaria! - Grunhi.
- Pelo menos eles esconderam a bagunça. - Deu de ombros e riu.
- Minho, o que o mommy viu em vocês?
- Assim você me ofende. - Fez bico e eu ri.
...
Comentários são importantes mesmo com mais att's :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Jikook | EnemiesToLovers
FanficJimin não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Jungkook. Ou, Onde o pai de Jimin, Jisung, vai se casar com Lee Minho, o pai de Jeon Jungkook. A questão é q...