Park Jimin
- Bom dia! - Desejei a todos quando sentei a mesa.
- Bom dia! - Minho e Jisung responderam.
- Cadê Jungkook e Sophia? Pensei que hoje todos nós iríamos sentar a mesa para um café. - Dei o meu melhor sorriso.
- Você nem ao menos gosta deles e pelo o que eu sei você não se sente confortável ao lado deles. - Mommy me olhou da cabeça aos pés. - Okay, Lix, o que você quer?
- Eu vi que tem um lago aqui perto, não é tão longe e eu estava pensando... - Bebi um gole do suco para esconder meu sorriso maldoso. - Por que não vamos até lá hoje? Sei lá, pescar ou apenas ficar relaxando. - Sorri sem graça com a intensidade no olhar de Minho.
- Por que essa vontade repentina? - Minho arqueou uma sobrancelha.
- Eu apenas quero ter a oportunidade de ficar mais perto de vocês e talvez mostrar a Sophia e Jungkook que eu não sou tão ruim assim, também posso me divertir com coisas simples. - Mommy abriu um sorriso enorme e eu me senti culpado por dizer a metade da verdade.
- Esse é o meu menino! Achei uma ótima idéia, espero que Jungkook e Sophia concordem com isso. - Mommy se animou.
- Ah, mas eles vão sim, pode deixar. - Minho sorriu maldoso.
Ou talvez eu queira irritá-los um pouco antes de ceder.
Jeon Jungkook
- Pescar? Iremos pescar? - Arqueei uma sobrancelha desconfiado. - Estão me zoando? É algum tipo de brincadeirinha tosca? - Cruzei os braços.
- Não estou brincando, achei a idéia ótima e é isso que faremos hoje. - Papai falou com firmeza e me entregou uma vara de pesca.
- De quem foi essa idéia tosca?
- Do Jimin. Eu não achei tosca, achei muito legal da parte dele querer se aproximar de vocês e fazer algo tão simples ao ar livre. - Jisung sorriu amplamente.
Olhei em direção a Jimin e o mesmo sorriu debochado.
Você me paga, Park.
- Não temos tempo a perder, coloquem uma roupa confortável porque em cinco minutos estamos partindo. - Papai sorriu. - Eu nem sei porque eu estou tão animado.
- Você realmente achou essa idéia legal, pai? Pescar de manhã cedo? - Fiz careta.
- Não achei legal a parte de ir pescar, apenas achei legal da parte de Jimin querer se aproximar de vocês, pelo menos ele está tentando.
- Ele está fazendo isso de propósito, aposto que ele nem sabe pescar e nem ao menos se interessa em aprender. Ele só achou que isso iria nos irritar. - Sophia estreitou os olhos para o ômega.
- E super conseguiu. - O fuzilei com os olhos.
- Nada de brigas, se eu escutar qualquer coisa do tipo juro que faço vocês irem todos os dias pescar e vender os peixes. - Papai sorriu debochado.
Você está fodido na minha mão, Jimin.
E não é bem no bom sentido...
...
Comentários? ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Big Problem | Versão Jikook | EnemiesToLovers
Fiksi PenggemarJimin não conseguia acreditar que seu pai estava se casando outra vez. O problema não era Lee Minho, o grande problema era o filho dele, Jungkook. Ou, Onde o pai de Jimin, Jisung, vai se casar com Lee Minho, o pai de Jeon Jungkook. A questão é q...