Capitulo 7

1.8K 85 309
                                    

SONHO ESQUESITO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SONHO ESQUESITO

Foi um caos durante o filme o filme de terror, Yuri e Harry ficavam levando susto o tempo todo e se agarrando em qualquer um, Taiye desmaiou depois de ver a freira, Charlie e S/n xingavam os personagem que não iam embora na primeira oportunidade, Jhonnas e Muichiro encarando todo mundo com a maior cara de cu, Marie ficou com dor de barriga depois de comer muito doce, Jennie ficou chorando o tempo todo e teve que ir lá fora da sala para se acalmar.

Kareshi - finalmente a desgraça desse filme acabou!!

Yuri - e-eu não v- vou conseguir d-dormir depois dessa..

Harry - eu nunca imaginei que um filme desse dava muito medo...

Jhonnas - esse filme é para boi dormi. - encarou Kareshi que estava dormindo.

Charlie - bando de idiotas! Porque não iam embora na primeira assombração?

S/n - né que coisa chata. - se levanta indo na sua mochila pegando uns jogos na mão. - trouxe uns jogos legais.

Harry - quais jogos querida?

S/n - Uno,banco mobiliario, jogo da vida,kariba, color , ludo, compra maluca,mosca na sopa e não acorde o papai.

Harry - eu vou jogar " não acorde o papai " alguém quer?

Jhonnas - vou jogar com você Harry . - se levanta indo para Harry.

S/n - vou pegar o tabuleiro. - pega o tabuleiro na mochila - esse jogo é de dar susto. - dá o tabuleiro para ambos.

Taiye - ah ~ o filme já acabou?~ - acorda se levantando ficando sentando sonolento.

Yuri - Sim, vamos jogar um jogo.

Taiye - quais? - se levanta indo para Yuri.

Marie - eu escolho color. - aparece. - acabei ouvindo a conversa.

Charlie - espiadora da choquei.

Taiye - bora color?

Marie/Charlie/Yuri/ S/n - Bora!

Jennie - gente posso também jogar com vocês?

Yuri - Sim.

S/N ON (FINALMENTE)

Já havia pegado as cartas, deixei Taiye embaralhando, eu estava só vendo as cartas sendo distribuidas uma por uma, até eu senti uns toque no meu ombro, antes de eu me virar uma voz sussurou.

A Garota do Bilionário - Muichiro x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora