Capitulo 3

1.9K 106 191
                                    

A GENTE SÓ ATRAI COISAS RUIM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A GENTE SÓ ATRAI COISAS RUIM

Depois de muita fofoca,risadas falando o quanto que o personagem é gostoso,xingando vilões,gritos,sustos e sujeira Yuri estava dormindo no ombro de S/n com a boca babando suja de doce enquanto S/n dormindo, Já era de manhã, Rukia pensava que as duas já estavam se arrumando para escola mas a mesma estava errada após ver as garotas nos sofá todo sujo de doce.

Rukia - oh meu Deus... - mexe no ombros delas - acordem meninas - sem sucesso - ACORDAAA!!!!!!!!

S/n/Yuri - AAAAHHHHHH - se levantam no susto.

Rukia - LEVANTAM E VÃO PARA O BANHEIRO LOGO VOCÊS ESTÃO ATRASADAS.- S/n e Yuri corre para o banheiro tomar um banho
Rápido.

S/n e Yuri já pegaram as suas mochilas e foram para sala , lá as garotas encontraram uma cena bem confusa, Rukia estava gargalhando na sala.

S/n - ué porque a Rukia está rindo?

Yuri - eu sei lá.

Rukia - MANO - risada - VOCÊS CAIRAM DIREITINHO - gargalhou.

Yuri - Rukia oque vo- espera...ela não fez isso com a gente...

S/n - Yuri - chama atenção - olhe... - aponta para o relógio.

Yuri - 5 horas?...

S/n - (VAGABUNDA) - olha extremamente irritada.

Rukia - suas punições por madrugar já estão feitas. - para de rir.

Yuri - VAI SE FUDER RUKIA.

S/n - aí não...

Depois dessa "brincadeira" de Rukia, as 3 Irmãs brigaram muito mas era briguinha besta de irmã mesmo, S/n estava revoltada e falava que nunca mais ia jogar até mesmo não ia ajudar a conquistar a crush que trabalha com ela. E Yuri falava que a irmã é muito chata e está com ela para não morrer com a sua mãe.

Yuri - QUER SABER?! - pega a mão de S/n - VAMOS SAIR DAQUI E IR PARA A CASA DO TAIGOSTOSO. - sai andando deixando Rukia sozinha.

Rukia - só poderia ser ele... - põe a mão na cabeça.

Yuri estava no quarto de S/n que parecia um quarto do pinterest enquanto a sua irmã mas nova dizia que a ideia era ruim e que ia dar muito mal se elas atrasarem e Yuri negava dizendo que tudo vai ficar bem.

S/n - Yuri vai dar muita merda você sabe disso!

Yuri - pare com isso claro que não vai! Meus caminhos sempre dão certo!

A Garota do Bilionário - Muichiro x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora