A BRIGA DOS GÊMEOS
Muichiro andava pelos corredores, indo até a reunião muito importante dos chefes, Muichiro entra na sala e cumprimenta todos, o garoto se sentou, e ficou muito quieto, um dos chefes perceberam isso, eles sabiam que Muichiro não era muito quieto em reuniões, e suas bochechas estavam muito vermelhas.
??? - a quanto tempo que não te vejo! - um homem bem vestido com cabelos longos ruivo preso aparece.
Muichiro - oi sr. Tsugikuni
Yorichii - eu já te disse para me chamar de Yorichii e não de Tsugikuni é muito formal.
Muichiro - tudo bem, me desculpe.
Yorichii - ora não precisa se desculpar. - Muichiro só acena um "sim" com a cabeça.
Yorichii - oque é isso no seu pescoço?
Muichiro - eu bati meu pescoço, vamos se sentar a reunião vai começar. - inventa uma mentira, ambos se sentam.
Antes da reunião começar, Yorichii percebeu que Muichiro ficava com a cabeça entre as mãos.
Yorichii - Sr. Muichiro? Você está bem? Está vermelho.
Muichiro - nada... estou bem sim.
Yorichii - está muito vermelho - põe sua mão na testa de Muichiro - está quente.... Sr. Tokito o Muichiro está muito quente.
Sr. Tokito - Muichiro está bem? Se quiser mandaremos você ir de volta para casa mas irei mandar o assunto da reunião.
Muichiro - não precisa, só estou nervoso com oque acabou de acontecer. - Muichiro percebeu agora o oque tinha falado.
Sr. Tokito - aconteceu oque? - olhou confuso.
Muichiro- n-não é nada apenas e-estou cansado.
Sr. Tokito desconfiou de Muichiro,ele resolveu voltar para o assunto que estavam falando.
Yuichiro ouvia e observa tudo atentamente, com um grande " sorriso no rosto ", Yuichiro não deu muita importância para a reunião.
Yuichiro só ficou observando cada detalhe de cada chefe, mas parou para prestar atenção na reunião.
Uns 8 minutos Yuichiro ficou entediado, não prestava atenção absulamente em nada.
Só ficou com a cabeça apoiada pelo braço enquanto que o outro fazia movimentos com a caneta.
Yuichiro parou de mexer a caneta, e começou a olhar seu irmão, Muichiro não percebeu que estavam o olhando.
O irmão prestava atenção em cada detalhe do Muichiro, até notar uma marca vermelha em seu pescoço e uma outra marca roxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Bilionário - Muichiro x S/n
FanfictionUma garota sofre bullying nas mãos de um garoto por ser a única das que não tem nenhum tipo interesse no mesmo. O garoto não é apenas um adolescente qualquer, ele é filho de uma das celebridades. Um acordo entre eles é feito, oque não sabiam é que e...