Cinquenta tons de cinza: 01:04:31
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
ambos saiam do banho, S/n ficou só de roupão, a garota ficou na sala escolhendo uma video para colocar, enquanto Muichiro já estava com o uniforme enquanto preparava o café da manhã saudável, S/n vê a data que o vídeo foi publicado, ela começou a ficar mais animada, o Muichiro não entendia o por que mas não ligou muito.
Muichiro - oque foi meu bem?
S/n - é o dia.
Muichiro - que dia?
S/n - você esqueceu?
Muichiro - esqueci do que?
S/n - é o dia dos.... - o telefone toca.
Muichiro - Deve ser a Miya ou meu pai, o seu café está na mesa. - se retira do local.
S/n foi para a cozinha, o lanche que Muichiro fez foi bem saudável, era uma salada de fruta e um suco natural de maçã.
Depois de comer tudo, S/n olha para o balcão da cozinha, ela fica encarando por alguns segundos até imaginar você e seu namorado transando no balcão.
S/n sacode a cabeça corada afastando esse pensamento, a garota foi para a tv de volta.
A garota procura por um vídeo que lhe chame atenção, uns minutos ela acha.
S/n - " essa mulher traiu seu namorado com um cara muito bonito mesmo ela não gostando " - leu o título - isso me lembra algo.... o Kareshi! - se assusta.
S/n começou a ficar desesperada " como diabos eu vou terminar com ele?! " pensava.
S/n colocou um dos Youtubers que ela gosta, ela se acalmava aos poucos, até esqueceu oque tinha acabado de acontecer.
Muichiro apareceu em seu lado fazendo carinho em seu cabelo, S/n desvia sua atenção da tv para Muichiro.
S/n - Aconteceu algo?
Muichiro - A Miya está quase chegando, ela trouxe suas roupas.
S/n - que bom.
Muichiro - vamos ter que aproveitar - beija o seu pescoço .
S/n dava gemidos um pouco alto, seu pescoço era sensível.
S/n - p-pare! - empurra um pouco Muichiro.
Obívio que não adiantou nada, Muichiro tinha mais força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do Bilionário - Muichiro x S/n
FanfikceUma garota sofre bullying nas mãos de um garoto por ser a única das que não tem nenhum tipo interesse no mesmo. O garoto não é apenas um adolescente qualquer, ele é filho de uma das celebridades. Um acordo entre eles é feito, oque não sabiam é que e...