Capítulo 8

1.6K 87 146
                                    

APENAS LÁGRIMAS DE ÓDIO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

APENAS LÁGRIMAS DE ÓDIO

Naquele momento quente que ambos estavam gostando , foi atrapalhando e essa pessoa era ninguém menos que o Harry, ele costuma a madrugar, S/n havia se esquecido disso e ficou envergonhada por está em uma situação dessa.

Muichiro se joga para trás frustado e irritado por atrapalhar " Seu momento precioso " xingando em sussurros Harry.

Harry - uh que lindo sexuuu ao vevo Ui ~ - faz movimentos estranhos.

S/n encara Harry assustada enquanto Muichiro tava puto, estava até com veias saltadas no rosto.

Harry faz uma pose tipo que está sobrevoando sabe?

S/n - ( nem fudendo que esse idiota pensa que está sonhando. )

Harry - me dê seus poderes senhores das trevas! ~

Nada aconteceu.

Harry - uh como será o gosto da privada?~

S/n e Muichiro se levantam rapidamente impedindo o garoto ir até o banheiro.

Harry - me soltem eu estou comandando o meu sonho!

S/n / Muichiro- não.

Harry - se não me soltarem eu vou....eu vou ...

S/n - você vai...?

Harry - Eu vou deletar vocês!!

S/n - nossa que medo.

Muichiro dá uma pancada no Harry fazendo o mesmo desmaiar com a força, S/n olha Muichiro.

S/n - porque você fez isso?!

Muichiro - ele não ia parar, era o único jeito.

S/n - senhor... me ajude a carregar ele.

Muichiro e S/n carregam Harry
Até sua cama, e deixaram ele todo torto, dava para perceber um vermelho na sua cabeça.

Muichiro - aonde você vai? - disse ao olhar que S/n estava voltando para sua cama.

S/n - vou até minha cama dormir de volta ué.

Muichiro - você vai me deixar assim? - aponta para um volume de sua calça.

S/n fica corada mas obívio qie tinha respostas para isso.

A Garota do Bilionário - Muichiro x S/nOnde histórias criam vida. Descubra agora