Jeddah
- Race week babyyy - O Charles fala enquanto anda lado a lado com o Sainz pelo paddock.
Hoje eles estavam de roupa combinando, o Charles de blusa branca e calça preta e o Carlos de blusa preta e calça branca. Não tinha outra coisa mais cafona no guarda roupa deles, por isso que eles optaram por essa escolha.
O Charles já estava acostumado a usar umas cafonices, então para ele estava sendo super tranquilo, já o Sainz ficava fazendo piada com isso o tempo inteiro.
Eles decidiram fazer isso por vários motivos, mas o principal era uma suposta treta em que os dois se pegaram no soco em Maranello. Os dois riram muito alto quando escutaram essa história esfarrapada, e na cabeça deles só se passava: "pessoas que saem no soco não dão beijinhos na bochecha", mas esse detalhe a mídia não sabia e eles também não admitiriam isso em voz alta.
O Charles ainda não sabia muito bem o que pensar dessa proximidade, ele só sabia que gostava muito de estar perto do Sainz e que ele se sentia muito confortável quando o espanhol abraçava ele, então ele deixava e retribuía. Eles sempre foram meio grudados, nunca foram de respeitar o "espaço pessoal" um do outro, mas ele sabia que tinha algo de diferente com ele quando ele hesitou de contar para o Arthur e para o Pierre sobre toda a história do avião, ele sabia que tinha algo que as pessoas de fora não entenderiam, então ele guardou pra si.
E o dia do Charles estava maravilhoso, ele tinha umas entrevistas para fazer, uma exclusiva da Sky Sports, o treino livre 1 e depois uma pequena pausa para ver o Arthur correr e logo em seguida o treino livre 2.
A ferrari estava com uma estratégia mais passiva para o TL. A Melissa queria coletar alguns dados do carro, então basicamente o Charles pilotaria como ela pedisse para ele pilotar e ele estava ok com essa ideia.
- O que será que prepararam para gente dessa vez? - o Carlos perguntou olhando para o Charles que parecia meio distraído nos seus pensamentos.
- Não faço a mínima ideia, eles sempre são uma caixinha de surpresa - ele comenta rindo enquanto os dois caminham até o motorhome. - Eu espero que seja algo legal.
- Lembra daquele desafio da caixa? Aquele foi muito bom - O espanhol comentou sorrindo nostálgico, mas o Charles só conseguiu corar. Ele sempre fica com vergonha de lembrar do "you are good with your hands, mate". Isso é tão embaraçoso... e o pior é que foi pro corte final.
- Aquele realmente foi muito bom - O monegasco sorriu tentando disfarçar o nervosismo - a gente se encontra aqui? - Ele pergunta parando do lado de fora do motorhome.
- Sí cabrón - O Carlos fala sorrindo - vê se não demora.
- Como assim?? Eu nunca demoro - O Charles questiona cruzando os braços.
- Claro Cabrón, claro. Vai logo se arrumar - Ele fala dando um empurrãozinho no Charles que ri e toca na bochecha com o dedo indicador.
- Kiss kiss.
O espanhol sabia que era apenas um jeito do Charles provocar ele, mas mesmo assim ele olhou para ver se eles não tinham plateia e deu um beijo na bochecha de Charles segurando ele pela cintura no processo.
Logo depois, ele se afastou a passos largos e rapidos até o próprio motorhome.
- Não demora! - Ele grita sem olhar pra trás e entra no motorhome com o coração na garganta.
Ele tinha realmente feito isso? Meu deus, por que ele se sentia um adolescente idiota com um simples beijinho na bochecha? E por que que ele gostava tanto de dar beijos na bochecha do Charles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL THE END - C²
FanficCharles Leclerc e Carlos Sainz tinham muita química e isso era inegável. Eles eram uma equipe imbatível, trabalhavam juntos com maestria, mas não só isso, eram grandes amigos também. Mas e quando a amizade e a química começam a se misturar? E quan...