Azerbaijão
– O que é esse sorriso no rosto? – Joris perguntou instigando Charles.
Todos estavam percebendo uma nítida mudança no Charles. Não só de hoje, mas de algumas semanas já.
Quando o relacionamento do Charles acabou, foi uma fase conturbada, Charles se fechou e não queria falar sobre, ele tentava bancar o herói, falar que estava tudo bem, que isso não tinha afetado ele, mas os amigos conheciam ele desde moleque, sabiam bem como as coisas funcionavam e sabiam que não era por falta de confiança do monegasco neles, mas sim uma cobrança interna que já vem entranhada a anos... Charles acreditava que ele tinha que ser forte, que ele não podia demonstrar fraqueza de forma alguma, mas a mudança estava no olhar do Charles.
O monegasco parecia mais leve, mais sorridente, menos frágil, menos abatido, menos cansado, até a sua alimentação tinha melhorado de certa forma e, é claro, Andrea percebeu que ele tinha andado furando a dieta.
Mas o motivo, era um moreno alto de olhos castanhos que o monegasco não desgrudava um segundo.
Joris chamava o Charles para fazer alguma coisa, para sair do hotel e ele dizia que estava "cansado demais". Até o dia que ele pegou uma conversa atravessada entre o Charles e o Carlos que entregou que eles estavam juntos na noite passada, mas o Andrea falou que ainda não era o momento de perguntar e Joris obedeceu, porque o seu namorado sempre era o seu freio de mão, o mais racional da situação, então ele obedecia os seus conselhos.
Mas hoje em particular, o Charles estava entre nuvens, ele tinha um sorriso bobo, olhos brilhantes e a sua bochecha corava várias vezes ao longo da manhã como se estivesse lembrando de algo.
– Que sorriso? – Charles perguntou honestamente, ele nem percebia que estava sorrindo.
– Esse ai, de quem teve uma noite maravilhosa e sonhou com unicórnios, algodão doce e um wdc – Joris falou gesticulando com a mão brandamente para dar ênfase no que ele estava falando.
– Ah... – Charles corou desviando o olhar do andrea e do joris – Eu tive uma noite boa sim – Charles admitiu envergonhado.
Suas bochechas ficaram da cor do seu uniforme quando ele lembrou dos diversos beijos trocados durante a noite com o seu team mate.
– Com o Carlos, é? – Joris, esperto como sempre, jogou o verde esperando colher maduro.
Charles corou mais e olhou para ele surpreso.
– Como você sabe que eu estava com o Carlos? – E ele colheu maduro, beeeemmm maduro.
O andrea revirou os olhos e bateu na testa suspirando. Charles era muito inteligente, mas as vezes caia na malicia do amigo.
– Ele não sabia até agora e você caiu igual um patinho, seu bobão – Andrea disse e Joris sorriu travesso.
– Joris!!! Isso é jogo sujo! – Charles repreendeu sem graça.
– Então era com ele que você estava falando no avião naquele dia! – Joris tentou mais uma vez, mas sabia que agora ele estaria mais atento.
– Que? Joris!
– Admite Charles!
– Eu não vou falar mais nada! Você é um pilantra! – Charles acusou Joris brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNTIL THE END - C²
FanfictionCharles Leclerc e Carlos Sainz tinham muita química e isso era inegável. Eles eram uma equipe imbatível, trabalhavam juntos com maestria, mas não só isso, eram grandes amigos também. Mas e quando a amizade e a química começam a se misturar? E quan...