Prólogo (editado)

313 36 64
                                    


- Crystal Lake, Condado de Los Angeles

ㅡ Você acha que ele pode nos ver? - O menino de apenas 16 anos sussurra de forma tensa e não tirando o olhar de um ponto específico do lago cristalino e azul.

ㅡ Não, ele não pode nos ver. Mas ele sente
a gente assistindo. - Responde o pai, um alfa por volta de seus 40 anos e cabelos grisalhos que se aproxima do filhote com um pouco de dificuldade por estar com metade do corpo na água.

O sol brilha sobre o grande peixe amarelo, que começa a se agitar criando ondulações na lagoa e nadando em direção a sua presa: uma minhoca no anzol no final de uma linha de pesca de 3 metrôs. Ambos ali se assustam com a visão, ele era mesmo grande! O adolescente rapidamente puxa com tudo sua vara para trás e começa a girar o molinete.

ㅡ Uau, olha só pra isso! - Diz animado, quase pulando.

ㅡ Acalme-se e desacelere... - O mais velho coloca a sua mão levemente sobre a do alfa mais novo, diminuindo a velocidade a um puxão leve e constante não querendo que o animal seja perdido. ㅡ Você não quer assustá-lo, já tem a atenção dele. Só jogue com ele, provoque-o um pouco.

Aceitando as recomendações do pai, o menino se torna mais calmo, com os dois agora observando num silêncio ansioso. O garoto avança quieto de volta para o barco deles, que está ancorado fora do lago no gramado... Apenas mais um giro na manivela e então- O peixão, cujo nome é Achigã ataca a isca com um tremendo SLOSH DE SUA CAUDA!

ㅡ Puta merda! - Exclama com os olhos verdes arregalados, sua pele do rosto e braços tomando um banho dos respingos da água fria.

ㅡ É tudo você Harry, continue girando!

Harry gira rápido e furioso. Mas este é um peixe forte, não se deixa abater e se afunda para baixo lutando.

ㅡ Preciso de reforços! - Pede ajuda para o pai que avança agarrando a vara e o molinete atrás do filho.

ㅡ Levanta rapaz!

Então eles puxam, a vara se torce toda para baixo devido ao peso e com uma imitação de um sotaque pirata o pai dispara novamente, tentando incentivar mais ainda o garoto.

ㅡ Dê tudo o que você tem, companheiro, ou você vai perdê-lo!

ㅡ Pai, sua personificação de pirata - ri ofegante ainda lutando e puxando. ㅡ É uma merda!!

ㅡ Como você saberia, você já conheceu
um? Eu duvid- se interrompe com o bichano os puxando para dentro do lago novamente.

ㅡ Ele está nos puxando para dentro!

ㅡ Nunca! Nenhum Styles jamais perdeu uma luta para um peixe! - Gargalha quando a linha arrebenta fazendo ambos perderem o equilíbrio e quase cairem para trás na terra molhada.

Tudo logo depois ficando um silêncio, exceto pela respiração pesada de ambos os alfas.

Assim, Harry começa a enrolar a linha vazia de volta para o barco e lançando um olhar de desgosto, a decepção visível pesando nos ombros largos e magros.

ㅡ Que mico, eu sou uma vergonha!

O pai apenas balança a cabeça indo até a caixa térmica de isopor e pegando de lá dentro duas garrafas 600 de coca cola e sentando-se no banco do barco.

Paranóia L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora