MORROW HIGH SCHOOL - 1 ANO DEPOISLocalização: Wittier, Califórnia
A sala de aula antes silenciosa, agora era preenchida com risadas toda vez que o garoto moreno e de origem paquistanesa desabrochava seu espanhol desajeitado e extremamente engraçado na frente da classe, segurando o riso também enquanto pronunciava as palavras difíceis.
ㅡ Este verano, después de visitar Brasil, quizás visitaré a mis abuelos en islamabad.
O professor de espanhol, Senhor Gutierrez, um beta alto e careca e com sua costumeira calça cáqui e camisa de botão até o pescoço, ficou de pé negando com a cabeça pelo desastre de aluno, Zayn, querendo interromper a tortura que estava fazendo seus ouvidos sangrarem.
ㅡ Quizás no. Quizás apenas permaneceré en
el país. Pero quizás mis padres tomarán la
compasión en mi. Quizás harán mi sueño una realidad! Quizás me llevarán a una playa de modo que pueda mirar sobre la belleza natural de sus habitantes omegas...Zayn continua a falar, fazendo gracinha e piscando os bonitos olhos mel para os colegas, notando o ômega loiro e magrinho, Niall Horan revirar os olhos e murmurar "continue sonhando, pervertido" fazendo a salar rir mais.
ㅡ Quizás... Gracias. - Diz de um jeito nostálgico, fazendo uma reverência e sorri pelos aplausos e se dirige para seu assento novamente, vendo o professor apontar um dedo para ele.
ㅡ Gracias, Zayn. Quizás le daré una "F."
A classe ri novamente. Gutierrez balança a cabeça e nota um aluno atrás de Zayn, com os braços cruzados na mesa dormindo sobre eles com o capuz do moletom cobrindo toda sua cabeça. O homem velho faz sinal para a turma ficar em silêncio, pigarreia tentando chamar a atenção do garoto adormecido.
ㅡ Senor Styles... - O senhor Gutierrez pega um pouco de giz e joga no adolescente. Ele ainda não se mexe. Zayn em compaixão pelo melhor amigo o cutuca, tentando lhe acordar.
Sem resultado.
ㅡ Cara - Esbraveja dando um tapão na nuca do amigo, que finalmente acorda se sobressaltando e levantando a cabeça, franzinho o cenho tentando se situar e voltar pra vida real.
O capuz cai revelando os cabelos cheios e cacheados, fios desgrenhados e os olhos verdes antigamente tão vivos agora substituídos por uma névoa vazia.
ㅡ Então Harry, acha que pode ficar acordado o suficiente para nos contar sobre os três maravilhosos meses de verão que passou?
Harry olha ao redor. Todos os olhos nele. Ele olha para Zayn que acena em apoio. O alfa então se levanta e se dirige para a frente da classe. Ele faz uma pausa. Tentando focar.
Então...
ㅡ Este invierno - A classe ri.
ㅡ Verano! - Corrige o professor.
ㅡ Este verano -- voy a - Se interrompe gaguejando, não lembrando uma palavra se quer da língua latina.
ㅡ ¿Qué? - Gutierrez exige carrancudo. Harry fecha os olhos frustrado com a pressão sobre ele, rosnando baixinho.
Gutierrez perdendo a paciência também, se aproxima de Harry.
ㅡ ¿Qué usted va a hacer?
ㅡ Usted? Não entendi o que disse eu- an- Eu não cheguei tão longe nesse capítulo do livro ainda é-é-
ㅡ Você fez a lição de casa ou não? - Esbraveja pela incompetência do aluno.
ㅡ Acho que não. - Responde por fim, desviando o olhar do professor sentindo a face queimar pelos risinhos e olhares dos colegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia L.S
FanfictionApós a morte de seu pai, Harry Styles se torna mal-humorado, retraído e perturbado - tanto que se encontra sob uma sentença judicial de prisão domiciliar. Sua mãe, Anne, trabalha noite e dia para sustentar a si mesma e ao filho, apenas para encontra...