Capítulo Cinco

195 25 103
                                    

Animado, Harry corre até o escritório pegando o seu binóculos na mesa do pai e se posicionando perto da janela, esperando ansioso para quando Louis subir para seu quarto depois de voltar para casa.

Ele não precisa esperar tanto, porque logo o ômega entra e simplesmente vai direto para as janelas olhando diretamente para o alfa, como se soubesse que mesmo no escuro ele estivesse ali lhe espiando, então sorri e fecha as persianas bloqueando totalmente a visão dele e do quarto.

ㅡ Não, nãoo maldade - Faz um beicinho, dramatizando.

Não tendo mais nada de interessante para ver, o garoto resolve ir tomar banho. Um tempo depois sai limpo e até mesmo depilado tendo caprichado dessa vez e isso não tem a ver com um certo ômega. Vai direto para o quarto apenas de boxer e relaxando na cadeira por um tempo tentando ver se o sono chega para ele ir dormir de uma vez, mas o canto de seus olhos flagram movimentos do lado de fora a distância, assim pegando o binóculos extra e notando ser a casa dos pirralhos.

A parede quase toda de vidro facilita muito para qualquer um ver o que anda acontecendo lá, vendo as duas crianças junto a mais uma e hilariamente para o alfa, eles estão vendo pornô na televisão grande da parede enquanto estão rindo e agitados. Porém, logo eles parecem se assustar e um deles desliga o aparelho rapidamente, para instantes a mãe deles abrir a porta.

ㅡ Vocês estão ferrados agora! - Harry diz com um sorrisinho malvado, começando a imitar o que provavelmente eles estão falando para a mãe, com uma voz infantil. - Estávamos apenas assistindo desenhos animados.

"Oh, tudo bem, queridos. Eu entendo. Vocês estão crescendo meninos." Ri da sua própria idiotice ao ver a mãe deles dando tchau e saindo do quarto, para os garotos ligarem a tv novamente e vibrarem com as imagens nada apropriadas para a idade deles.

Bastardos! Jesus, eles estão com tesão pra caralho. - Gargalha meneando a cabeça.

Mas ele não ia julgar totalmente, sendo sincero consigo, nessa mesma idade ele também era curioso e já experimentava os primeiros passos da puberdade, ainda mais ele como alfa que as coisam aconteciam mais rápido.

Seus pensamentos bobo logo acabam quando escuta um grito e pedaços de algo se espatifando no chão. Estreitando os olhos ao ver que vêm da direção de Brad Gould, tendo se esquecido completamente dele por um momento com toda a coisa indo bem antes e a tensão dele e do ômega... Mas agora é como se seu corpo tivesse ligado o interruptor da desconfiança novamente, todos os seus instintos mais primitivos dentro dele gritando que realmente têm algo de muito errado.

Ele se aproxima e pega a câmera ampliando até a sala de estar que está acesa ainda, notando aquela mulher correndo e cambaleando para longe de um Brad que está parado apenas a observando sem fazer nada; os braços dela se agitam e vão direto para a janela batendo lá com força, sua voz está alta mas não o suficiente para Harry entender algo, mas claramente sua expressão e olhos estão em puro terror.

ㅡ Que porra...- O alfa se sente paralisado, engolindo em seco sentindo seu corpo vibrar em uma ansiedade ruim, as veias de seu corpo parecem todas pulsar desconfortável.

Ele continua olhando sem saber o que fazer, vendo agora que estão nitidamente discutindo... Então Gould se aproxima totalmente e agarra seus braços com brutalidade, a sacudindo sem parar. Harry guarda um rosnado de pavor, sua cabeça fritando com o que está presenciando e sem perceber seu dedo indicador escorrega para o botão de ligar/desligar disparando o flash com força contra a janela, iluminando todo o seu quarto e o cegando por um momento o fazendo ir para trás e cair no chão.

Com o coração disparado, batendo tão forte que dói sua caixa torácica o deixando ainda mais frenético, agarra a câmera que caiu junto consigo e interrompe a luz.

Paranóia L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora