Capítulo Sete

181 26 79
                                    


ㅡ Eu não acredito que você quer que eu entre no carro desse sujeito!

Harry escuta o bravejar de Zayn do viva voz do celular e observando o amigo caminhando em direção a casa de Brad.

É o dia seguinte, um pouco antes das 3 da tarde e tanto Harry e Louis esperaram os pais sairem de casa para não ter suspeita alguma, porque se não, eles seriam adolescentes mortos! E nem seria por Brad Gould se descobrisse o que estavam fazendo, tentando invadir a privacidade alheia.

ㅡ Tem que ver o que tem no saco azul, então entra no carro e pega o controle da garagem tá?

Instrui o alfa para Zayn, que quase caiu de cara no chão ao que pulou o cercado do homem, rosnando um palavrão antes de iniciar uma caminhada agitada pelo gramado bem (extremamente bem) aparado do alfa mais velho dos dois.

Tem certeza que não tem ninguém mesmo? - Pergunta nervoso.

Harry hesita por um momento, pegando o celular e adicionando Louis na chamada que atende depois de alguns segundos.

ㅡ Louis, cadê o Brad? - O alfa consegue escutar do outro lado burburinhos de pessoas falando e andando.

Louis está dentro do supermercado onde Gould se encontra, porque é claro que ele está seguindo um suposto assassino que pode descobrir e fazer algo seriamente a respeito sobre isso. Mas os alfas e ômega usam a desculpa da imprudência de serem jovens e sem juízo que os adultos tanto acusam.

ㅡ está procurando uma pá na sessão de ferramentas - sussurra. - estou mandando uma foto, pera aí

Logo Harry recebe a imagem de um Brad a metros longe do ômega e de costas, alheio a sua perseguição.

Suspira aliviado e voltando para Zayn.

ㅡ Você escutou? Tá tudo limpo, ainda tá na loja.

ㅡ tá, tudo bem vamos lá - diz ofegante, Harry o vendo tirar a mochila das costas e tirar de lá alguns objetos para tentar abrir o outro carro (não o mustang) que está estacionado na rua e entrar nele.

ㅡ Uau que legal! - Harry exclama vendo na tela de seu celular o homem pegando uma cesta no chão e na foto seguinte, ele está em outro corredor do lugar.

O que é legal?

ㅡ Louis armou tipo uma transmissão ao vivo, tá mandando todas as fotos de seus passos.

nossa pela internet parecia mais fácil - resmunga zayn, chamando a atenção do alfa novamente para ele que está a cutucar a beirada da janela do automóvel.

ㅡ Você tá indo bem, continua. - Incentiva o amigo que xinga baixinho mais uma vez.

ENTREI! - Comemora, abrindo o carro em seguida e entrando.

ㅡ Ótimo! Dá uma olhada em tudo, embaixo dos banco, nos porta luvas, nos compartimentos laterais...

cara eu não to achando nada, tem certeza que tá aqui mesmo?

ㅡ Tenho, continua olhando... Louis? Você tá aí? - Pergunta voltando a atenção para o ômega, que não responde mais, vendo só agora que saiu da ligação.

Estranhando, faz a chamada novamente mas não é atendido o deixando com uma preocupação no peito.

ㅡ vamos atendee

E como um milagre, logo Louis retorna a ligação fazendo o alfa atender imediatamente mas ficando com o coração acelerado pelos passos correndo que dá para escutar o ômega dando.

Paranóia L.SOnde histórias criam vida. Descubra agora