Embrenhei-me na mata e encontrei o lugar perfeito para observá-lo tomando banho após um árduo treinamento. Admiro que com a idade que tenha, ele continue se empenhando tanto para manter a forma, principalmente quando tem tanto trabalho para dar conta.
Fiz o máximo de esforço para me manter parada e em silêncio, vendo-o mergulhar na água e submergir logo em seguida, com os cabelos cinzas molhados e a pele branca brilhando. Pouco tempo depois ele foi para perto da margem do lago e se impulsionou para fora, completamente nu. Senti minha boca salivar e continuei observando enquanto ele se vestia lentamente.
De repente seu olhar recaiu em minha direção e em instantes me retirei dali, de volta para a vila. Ele podia até ter percebido que havia alguém o observando, mas não tinha como saber quem era.
Enquanto minha mente repassava as últimas imagens, segui pela rua até chegar ao Ichiraku.
— Boa noite, Teuchi-sama. Pode me ver um lámen pra viagem?
— Sakura-chan!
Vi Naruto e Hinata chegando no restaurante e cumprimentei cada um com um abraço.
— Não quer comer com a gente? — Hinata perguntou assim que peguei minha comida.
— Não, preciso chegar em casa e colocar os pés na água quente. Hoje o dia foi cansativo.
— Tudo bem, nos vemos amanhã então?
— Claro, eu prometi que iria.
Dei um beijo na bochecha de Hinata e me despedi dos dois, tomando o rumo de casa. Como nunca gostei de comemorar aniversários, permiti que Naruto e Hinata oferecessem um jantar na casa deles para mim. De outra forma, acabaria recebendo uma festa surpresa, o que seria pior do que aguentar alguns amigos me desejando feliz aniversário.
Entrei no meu apartamento e tranquei a porta. Deixei a comida em cima da bancada da cozinha e segui para o quarto. Tirei as roupas sem me importar com a janela do quarto aberta e fui para o banheiro. Liguei o chuveiro e praticamente soltei um gemido quando senti a água fria tocar o topo da minha cabeça. Passei o sabonete no corpo lembrando da cena que vi mais cedo e senti um arrepio na nuca imaginando como seria se ele estivesse nesse banheiro comigo.
Desliguei o chuveiro assim que terminei e me enxuguei com a toalha. Voltei para o quarto e vesti uma camisa velha, sem me dar ao trabalho de colocar uma calcinha.
Fui para a cozinha e coloquei água para esquentar. Esperei até que estivesse na temperatura que eu gosto, coloquei em uma bacia e levei para a sala. Tirei meu lámen da sacola, peguei hashis e sentei no sofá, colocando os pés dentro da água. Liguei a televisão e comecei a comer.
Algumas pessoas podem até achar que essa era uma vida solitária, eu discordo. Nada melhor do ficar sozinha em casa depois de um longo dia de trabalho. Saboreei o último pedaço da carne de porco que tinha no lámen e coloquei a embalagem em cima da mesa.
Descansei as costas no sofá e relaxei, sentindo a água nos meus pés esfriarem e meus olhos pesarem com o cansaço. Estava quase dormindo quando escutei um barulho. Foi bem baixo, mas fiquei em alerta. Olhei em direção ao meu quarto e vi uma sombra. Assustada, acabei tirando meus pés de dentro da bacia e derrubando água no tapete.
— Merda.
Levantei e peguei uma kunai dentro da minha bolsa ninja que estava em cima da mesa. Caminhei em direção ao quarto e liguei a luz. Não havia nada de estranho. Pensei que poderia estar louca, mas escutei um novo barulho vindo da sala. Voltei para lá e caminhei até a área de serviço, o único local que ainda não tinha olhado. Também não vi nada fora do normal. Retornei para a sala e olhei para a janela do meu quarto no exato momento em que as cortinas balançavam, indicando que havia alguém ali. Corri depressa e olhei pela janela, mas não havia ninguém, nem na rua abaixo, nem no prédio à frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu vejo você
Fiksi PenggemarOs hábitos de Sakura levam-na a ter uma noite incomum em seu aniversário. One-shot | KakaSaku | UN | +18 | Semana Sakura | projetoharuno | kakasakuproject