☆S/n point of view☆
Passaram seis meses desde que eu estava grávida e hoje era o dia de fazer o ultrassom. Estou tão nervosa.
Chegámos lá e a senhora pediu-me para sentar numa maca. Como pedido eu sentei-me e a senhora passou um gel na minha barriga.
Vocês devem-se estar a perguntar, então mas ninguém foi com a S/n.
Na verdade foi a Jisoo comigo. O pai só vai saber o sexo do bebé quando estivermos no chá de revelação.☆Jisoo point of view☆
—Bom, já sabemos qual é o sexo do bebé. -a médica diz.
—Meu deus eu estou tão ansiosa.
—É menina.
—Meu deus. -eu só sabia gritar.
A S/n estava em estado choque. Fomos para casa almoçamos e depois fomos preparar as coisas para o chá de revelação.☆Kim point of view☆
Já estávamos no chá de revelação e meu deus eu estava tão ansioso. Eu tenho esperanças de que vai ser menina.
Vejo S/n a caminhar até mim e ao meu pai. Meu deus a S/n com aquela barriguinha é a coisa mais fofa que eu já vi.
—Então têm alguma esperança ?-pergunta ela.
—Eu tenho esperança de que vai ser menina.
—Eu também. - o meu pai diz.
—Até agora as pessoas estão a dizer que vai ser menino. -diz ela.
—Vamos esperar para ver. -diz o meu pai.
Bom, chegou a hora de revelar o sexo do bebé. Será que é menina ou menino ?
S/n dá me um balão para rebentar enquanto a Jisoo a abraçava. Óbvio que a Jisoo já sabe se é menina ou menino, ela está estérica desde que chegou. Rebento o balão e vejo sair pó rosa. Não acredito, É MENINA OMG, EU SABIA ! Abraço S/n, quando dou conta já estam todos a abraçar-nos.
Estava a ser uma tarde incrível até que vejo o pai da S/n acompanhado por dois homens, um de cada lado dele. Este homem com certeza não pode bater bem da cabeça.
—Ora, ora, parece que cheguei bem na hora.
—Na verdade chegaste atrasado já sabemos qual é o sexo do bebé.
—Eu estou a falar que cheguei bem na hora, para vos matar a todos.-ele fala tirando um arma de dentro do casaco.
Vou a correr até S/n e aos outros e fomos para dentro de casa. Pedi ao Vegas, o Macau, ao Pete, ao Tay que tentassem livrar do pai dela. A minha preocupação neste momento era a S/n, a bebé e o meu pai.
—Malta eu vou ajudá-los.-diz Jisoo.
—Não, Jisoo é perigoso.-diz S/n.
Jisoo ignora a e vai ajudá-los. Só conseguimos ouvir os tiros lá de fora. Felizmente eles conseguiram expulsar o pai dela. Eles vieram ao nosso quarto. Mas onde está a Jisoo ?
—Ei malta, onde está a Jisoo ?
—Não sei, elas estava lá embaixo a ajudar-nos mas depois não a vi mais.-diz Vegas.
Fomos todos à procura dela até que ouvimos o grito de S/n. Chegámos lá e estava a S/n com a Jisoo nos braços dela. S/n e Tay só conseguiam chorar. Ficámos todos em silêncio. Não aguentei ver S/n a chorar e foi aí que as lágrimas caíram.
Sentei-me no chão e tentei acalmá-la enquanto o resto do pessoal tentava acalmar o Tay. Coitado, nem imagino a dor que ele deve estar a sofrer. Era óbvio que ele gostava dela.———————————————————
Bom gente infelizmente estamos quase no final do livro, mas não se preocupem eu já tenho mais ideias de livros que vou escrever, por isso não se vão ver livres de mim. Espero que estejam a gostar. Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Meio Do Caos
FanfictionOnde S/N e Kim são apanhados por uma enorme confusão entre os seus pais, que eram melhores amigos e parceiros de crime , desde o dia dessa confusão S/N e Kim estavam proibidos de se ver ou ter qualquer tipo de relação um com o outro. Será que essa...